Rayanne está sendo perseguida por francês e expõe impunidade

Caso ganhou repercussão no programa "Cidade Alerta", da RecordTV, mas modelo segue lutando por justiça

Rayanne Adorno está sendo perseguida por francês
Foto: Reprodução
Rayanne Adorno está sendo perseguida por francês


Há uma semana, Rayanne Adorno conseguiu repercussão nacional ao contar sua história ao programa "Cidade Alerta", da RecordTV . Mas, apesar disso, a modelo segue lutando contra as perseguições do francês e também modelo Malik Roy, com quem morou na Hungria por um tempo.

No país, Malik se mostrou muito abusivo, chegando a mantê-la em cárcere privado. Assim que pôde, Rayanne voltou, praticamente fugida, para o Brasil. Mas o francês não aceitou o fim do relacionamento e passou a perseguir a jovem de 27 anos. Ele criou vários perfis fakes nas redes sociais, contatou amigos e conhecidos da modelo, espalhou montagens de Rayanne, além de ter mandado a ela várias mensagens racistas.

Apesar de ter registrado vários Boletins de Ocorrência, um, inclusive, em Budapeste, até agora, nada foi feito. Ao blog Escreva Lola Escreva , a modelo desabafou e disse que foi desrespeitada por alguns dos policiais com quem teve contato. "Não foi nada fácil, além de ser humilhante. Teve policiais que fizeram os seguintes comentários: 'tem certeza que você não está devendo nada pra ele, algum dinheiro ou algo assim?' Lembro que a cada ida à delegacia da mulher, eu saía em prantos. Chorava de raiva, de revolta. E eles sempre falavam: 'seria bem mais fácil se ele estivesse aqui no Brasil". E agora que ele está no Brasil, nenhuma instituição faz nada!", contou.

"A missão agora é buscar estratégias para 'pressionar' os assessores para que o juiz determine algo o mais rápido possível", completou Rayanne ao blog.

Para a reportagem do " Cidade Alerta ", Malik não apenas disse que persegue a modelo, como disse: "Minha vingança será suave e uma verdadeira alegria". Sobre as mensagens racistas, ele disse que "não tem piedade". "Eu sou racista sim, por apenas um tipo de pessoa: mentirosos e perversos narcisistas", completou.