Ronnie Von diz que sofreu ataque machista por comprar lingerie para a filha

Em entrevista, o apresentador disse ainda que considera uma bobagem limitar os papéis de homens e mulheres de acordo com o gênero

Ronnie Von
Foto: Divulgação
Ronnie Von


Em entrevista à revista Quem, Ronnie Von  afirmou que considera uma bobagem limitar o que homens e mulheres podem fazer de acordo com o gênero. Aos 76 anos, o ex-apresentador da TV Gazeta é casado há 35 com Maria Cristina Rangel, a Kika. No relacionamento, ele revelou que os papéis esperados pela sociedade para ele e a esposa se invertem.

"A Kika ama carros. Ela é piloto de kart. Vim de uma família de recursos, mas minha mãe achava que um cavalheiro tinha que fazer de tudo. Lavo, passo, arrumo e cozinho com perfeição. Sei fazer até ponto cruz. Eu que ensinei a Kika a trocar fralda, faço todas as compras de cama, mesa e banho e visto a minha mulher da cabeça aos pés", disse.

Ronnie Von, inclusive, revelou que já sofreu por ser assim. Um dia, o ex-cantor foi vítima de ofensas em um shopping. "Uma vez quase apanhei de alguns homens que me viram entrar em uma loja em um shopping para comprar lingerie para a minha filha. Os homens me xingando porque 'onde já se viu um homem comprando lingerie'", contou.