Xuxa começou na carreira quando ainda era uma menina e amadureceu na frente das câmeras. Atualmente, ela não tem problemas em assumir as rugas que ganhou com a idade. A apresentadora, que encerrou o contrato com a Record , falou em entrevista à Quem sobre as pressões estéticas que sofre para fazer plásticas. 

Xuxa fala sobre envelhecer
Reprodução/Instagram
Xuxa fala sobre envelhecer

Ao refletir sobre o futuro, a loira, que teve um relacionamento com o Pelé no passado , disse que deseja poder envelhecer com as pessoas respeitando a idade dela. "Espero que me deixem envelhecer com todas as minhas rugas e com tudo que virá com a idade. Que tenham mais respeito pela minha história. Acima de tudo, que me deixem viver o que a velhice vai me proporcionar: meus netos e minhas escolhas, que com certeza não serão as mesmas escolhas de muita gente", fala a eterna rainha dos baixinhos. 

A mãe de Sasha Meneghel não descarta fazer procedimentos estéticos no futuro, mas garante que se fizer isso será por ela mesma e não porque está sofrendo pressão dos outros. "As pessoas que não suportam ver meu colágeno se suicidando. Tem muita gente que ia ter orgasmo se eu colocasse botox ou me esticasse", analisa. Sem tabus para falar dos mais diversos assuntos, como a vida íntima com Junno Andrade , Xuxa abre o jogo: "O que me assusta é como minhas rugas, minha idade, meu corpo se modificando ou minha careca incomodam tanta gente".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!