Rita Lee diz que largou drogas e sexo na velhice: "Quero coisas que eu não sei"
A cantora contou que os interesses dela mudaram com o envelhecimento e ela acabou se tornando uma dona de casa
Por iG Delas |
Depois de anos na estrada e uma carreira musical de sucesso, Rita Lee decidiu viver a velhice isolada e longe dos holofotes. Ela já disse como tem sido a experiência de ser avó e voltou a comentar sobre essa nova fase de sua vida durante o programa "Saia Justa", do GNT. A cantora falou que o envelhecimento trouxe mudanças e que é um período de feitiçaria para a mulher.
"O envelhecimento para a mulher é muito louco, a gente fica com poderes, a gente fica mais atenta com a sutileza do invisível, do espiritual", disse Rita. A voz de "Mania de Você" comentou que durante a vida é difícil se ligar a detalhes e que o jovem tem muita energia dentro de si, tem um "vulcão em erupção". Porém, ela conta ter passado por uma transformação nos últimos tempos. "O vulcão da minha velha ficou com vontade de ler mais, de aprender, de pintar. Você troca a líbido pela mortido e no bom sentido. Você não quer mais trepar, você já trepou a vida inteira. É igual com as drogas, não quero mais tomar drogas, já sei como é que é", comenta.
Agora, Rita fala que está a procura de novas experiências. "Eu quero coisas que eu não sei, como lavar louça. Aprendi a lavar louça, aprendi a arrumar cama, aprendi a ser dona de casa que é uma coisa que eu achava fantástico", ela revela.
Que a gente fique igual a @litaree_real na velhice! 😍 #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/sV7JwggH79
— Canal GNT em 🏠 (@canalgnt) September 17, 2020