Famosas exibem cabelos brancos e inspiram quem quer adotar fios naturais

Preta Gil, Fafá de Belém e mais celebridades estão amando os fios na cor natural nesses tempos de isolamento

A quarentena afastou famosas e anônimas dos salões de beleza e que se vê é cada vez mais mulheres exibindo seus cabelos naturais por aí. Enquanto algumas abandonaram a química para mostrar cachos e encarar a transição capilar , outras deixaram a tintura de lado e estão lindas e felizes com seus cabelos brancos. 

Veja quem está dando um tempo na tintura nessa quarentena e inspire-se a também adotar fios naturais: 

1. Preta Gil

Preta Gil recebeu elogios ao mostrar a mecha branca no Instagram
Foto: Instagram/pretagil
Preta Gil recebeu elogios ao mostrar a mecha branca no Instagram

A cantora Preta Gil foi uma que causou um alvoroço nas redes sociais ao postar uma foto exibindo cabelos brancos . Satisfeita com os fios naturais, ela ainda afirmou que não pretende voltar a pintar o cabelo tão cedo em um post no Instagram

2. Fafá de Belém 

Foto: Reprodução/Instagram
Fafá de Belém usou o YouTube para falar de cabelos brancos e de aceitar bem o passar dos anos

A cantora Fafá de Belém também está na lista, e ela fez um vídeo em seu canal no Youtube contando um pouco sobre o processo de aceitação do novo visual.

"E acho que nós, mulheres, temos que nos orgulhar da idade que temos, cuidar bem dela. [....] Todos nós envelhecemos, o tempo chega pra todo mundo. Então, não tenhamos vergonha dos nossos cabelos brancos, nossas rugas, olheiras. Somos resultado de uma vida vivida e isso que importa”, disse. 

Você viu?

3. Tatá Werneck 

Foto: Reprodução/Instagram
Tatá Werneck mostra os fios brancos para Bruna Marquezine em live no Instagram

Durante uma live com a atriz Bruna Marquezine, a apresentadora Tatá Werneck mostrou que está deixando as mechas brancas crescerem e disse com muito humor que está adorando a nova fase de mãe com os cabelos brancos

4. Demi Moore 

Foto: Reprodução
Demi Moore também está na lista de famosas bem resolvidas com seus cabelos brancos

A atriz americana apareceu em uma foto pitando alguns quadros em sua casa e os fios brancos estavam aparentes. O novo visual deixou a atriz linda como sempre e trouxe um ar mais descontraído no meio da quarentena. 

5. Astrid Fontenelle 

Foto: Reprodução
Segundo Astrid, cabelos brancos são um símbolo de resistência

A apresentadora do programa Saia Justa, no GNT, também está deixando e aceitando o seu cabelo ao natural na quarentena. A raiz branca até lhe rendeu o convite de uma parceria com uma marca para que ela retocasse a raiz, mas a apresentadora se negou dizendo que seu cabelo branco era “símbolo de sua resistência”.  

Dicas para também exibir cabelos brancos

Para quem se inspirou nas famosas e também quer deixar os fios naturais, veja essas dicas: