Glamour Garcia
Reprodução/Instagram
Glamour Garcia


A atriz Glamour Garcia participará do "SuperPop", da RedeTV!, nesta quarta-feira (16). Durante um dos quadros do programa de Luciana Gimenez, a atriz, que ficou muito conhecida após interpretar a personagem Britney em "A Dona do Pedaço", falou do desejo que sempre teve em realizar a redesignação sexual e revelou que está na fase pré-operatória para a cirurgia.

“Estou nesse caminho faz um tempo. Agora é uma fase mais dos laudos, diagnósticos, etc. Já uma fase mais final mesmo e estou decidida!”, conta Glamour, que deve realizar o procedimento entre o final deste ano e começo do ano que vem.

A atriz ainda falou sobre as  agressões sofridas pelo ex-namorado Gustavo Delagnese. “Acho que ele foi ficando mais abusivo conforme fui ficando mais em evidência na classe artística e essa falta de compreensão começou a se tornar mais do que agressão psicológica, se transformou em agressão física”, disse.

“Eu o amava tanto que quando isso começou a acontecer eu fiquei perplexa, fui me fechando e isso foi me deprimindo. Me perdi nesse sentimento de depressão porque não conseguia entender o motivo de tanto amor por alguém. Eu não tinha esse retorno e de repente esse sentimento se transformou em ódio”, continuou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!