Anitta
undefined
Anitta


Anitta revelou que sua carreira interfere, e muito, em sua vida amorosa. Em entrevista ao O Globo, ela disse que quer um relacionamento sério, mas que isso é difícil por causa da fama.

“Quero ter um relacionamento, mas não é fácil. Ninguém nunca pergunta o porquê. Só falam que troco de namorado igual troco de roupa. Já imaginaram como é complicado ter alguém com a vida que eu tenho? Tem gente que vai se adaptar, tem gente que não. Há aqueles que mudam conforme essa realidade vai entrando no seu cotidiano. É muito louco”, desabafou.

“De uma hora para outra, a pessoa começa a receber mil mensagens no seu celular. Não falam mais o nome do cara; ele passa a ser o ‘namorado da Anitta’. No início, sofria bastante com isso. Eu questionava: ‘Ah, meu Deus, por que eu não consigo parar com ninguém?’. Não é porque sou rodada, como falam, pois homem também é e não ficam apontando. Não vou desistir de arrumar alguém. Continuarei tentando e está tudo certo”, completou.

Anitta também costuma ser alvo de comentários por ser bissexual assumida. “Não tinha intenção de criar sensacionalismo em cima desse fato. Quero que enxerguem como algo corriqueiro. A gente não acorda e pergunta para alguém se é hétero. Quando fiquei com uma menina pela primeira vez, aos 13 anos, contei para minha mãe, e ela agiu como se fosse um grande nada, e teve a mesma reação ao descobrir dos meninos. Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher. Não faz diferença.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!