Dieynne Saugo está internada na UTI há uma semana após ter sido picada por uma cobra jararaca  em uma cachoeira em Nobres, 151 km de Cuiabá (MT). No sábado (5), a médica usou suas redes sociais para pedir orações. 

médica
Reprodução/Instagram
Dieynne Saugo está internada na UTI após picada de cobra

Além das complicações pós picada, a médica foi diagnosticada com Covid-19. Na quinta-feira (3), foi transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo . Em publicação no Instagram, a família diz que Dieynne pediu para a enfermeira fazer uma ligação aos familiares. Na chamada de vídeo, escreveu em um papel: “Orem por mim, amo vocês”. Ela pediu que a mensagem fosse compartilhada com aqueles que torcem pela sua recuperação. 

“Ela deu vários sorrisos ciente de que essa tempestade está prestes a terminar, quem conhece ou segue a Dy sabe a vontade que ela tem de viver e saibam ela está lutando e muito, sou prova viva da luta dela”, diz a família na legenda da imagem. 

Eles agradecem o apoio e reforçam o pedido de oração: “Não tenho palavras para agradecer a cada oração, ligação, mensagem, apoio... São nessas horas que vimos que ainda existem pessoas maravilhosas e que o mundo pode ser melhor com a ajuda de cada um.”


    Veja Também

      Mostrar mais