A canadense Mell Hall mostrou no TikTok como é fácil ter sua bebida drogada enquanto está em uma balada ou bar. Ela gravou um vídeo para rede social contando que, além de não perder a bebida de vista, sempre deixa o copo coberto com alguma coisa, para não ter que ficar protegendo com a mão o tempo todo. 

Mulher mostra no TikTok como é fácil drogarem sua bebida em uma festa
Reprodução/TikTok
Mulher mostra no TikTok como é fácil drogarem sua bebida em uma festa

"Isso impede que alguém jogue alguma coia na minha bebida sem eu perceber. É muito fácil e é tão rápido jogar uma pequena pílula solúvel e sem gosto na bebida", ela explicou no vídeo. 

Porém, algumas pessoas acharam que o alerta de Mell era desnecessário. "Como eu não vou perceber se eu estiver segurando a bebida? Eu sei que nunca devo parar de prestar atenção no copo, mas isso não faz sentido", escreveu uma seguidora. 

Por conta desses comentários, a canadense decidiu provar que está certa. Ela gravou um segundo vídeo para o TikTok mostrando como é fácil de derrubar alguma coisa na bebida de outra pessoa. Ela demonstra em cinco situações comuns, como dar a mão para cumprimentar ou pedir algo no bar, como dá para batizar uma bebida sem que ninguém perceba.

"Eu nunca fiz isso antes e pratiquei por dois minutos. Agora eu tenho cinco grãos no fundo dessa taça", ela falou no final do vídeo. No fundo da taça de água é possível ver os cinco grãos que foram jogados por Mell nas demonstrações.

@renaissancewomanhood

Reply to @fl0werchi1d i don't remember the first time I say this done... but it's a great habit to have! ✌️🌞 ##safetyfirst ##themoreyouknow

♬ original sound - renaissancewomanhood


@renaissancewomanhood

Reply to @ivanp2020 I feel really icky after doing that... even if it wasn't real🥺 ##besafeeveryone

♬ Money Trees - Kendrick Lamar


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!