Wilson Eliodorio se desculpou em vídeo
Reprodução/Instagram
Wilson Eliodorio se desculpou em vídeo


O cabeleireiro Wilson Eliodorio, que é especialista em cabelos crespos e cuida das madeixas de várias famosas como Taís Araújo, Cacau Protásio e Gaby Amarantos, se desculpou por  uma fala sua que viralizou recentemente.

Ao analisar o cabelo da modelo Mariana Vassequi durante um evento em São Paulo, Eliodorio disse: "Esse é filhote do patrão. Patrão comeu aqui e gerou isso aqui". A frase, no entanto, chocou quem estava presente no salão de beleza.

"Eu erro. E o fato de ser negro não me isenta do erro. Porque, assim como você, eu nasci neste país racista. Sim, sofreu racismo, preconceito e não aprendeu que não se repete isso com o irmão. Mesmo negro, bicha preta, repetiu todas as merd*s que ouviu pela vida", disse Eliodorio em vídeo publicado nesta quarta-feira (26), pedindo desculpas. Na gravação, ele também disse que tem muito orgulho por inspirar mulheres a assumirem seu cabelo natural. "Tenho muita culpa e muita vergonha de ter dito o que disse, principalmente pela dor que causei" diz o profissional.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!