Siobhann Mulvey, de 19 anos, confundiu seguidores no ano passado por causa de uma foto e o inusitado caso voltou à tona nas redes sociais. A jovem postou algumas selfies anunciando que ia sair para beber e comemorar o aniversário de 30 anos da irmã, o problema é que a bolsa dela foi confundida com um ultrassom.

Siobhann Mulvey
Reprodução/Twitter
Bolsa de Siobhann Mulvey foi confundida com ultrassom

Na selfie, que acabou viralizando, Siobhann escreveu: “Vamos nos embebedar”. Em entrevista ao The Sun, ela disse que “postou pouco antes de sair pensando que apenas os amigos veriam”. Com o reflexo da luz na bolsa, muitas pessoas começaram a achar que o que tinha na mão dela era um ultrassom.

A foto foi postada primeiro no Snapchat: “Então eu decidi postar Twitter porque me achei bonita. Tenho alguns seguidores e achei que seria legal. Depois, ficou completamente estranho”. Isso porque, a adolescente foi inundada com mensagens de seguidores que pensaram que ela estava anunciando sua gravidez, já outros ficaram confusos porque não conseguiram ver o bebê no “ultrassom”.


“Alguns pensaram que eu fiz um ultrassom para mostrar meu útero vazio”, disse a jovem. “As pessoas ficavam me perguntando se eu achava sensato beber enquanto fazia um exame e teve alguns haters me acusando de fingir que a bolsa era um ultrassom só para se divertir e chamar atenção”, acrescentou.

Surpresa com a repercussão, Siobhann nunca mais olhou para a bolsa da mesma maneira e acabou jogando o item fora “por causa de todo o drama” que causou. Ela compartilhou a foto novamente em sua conta do Twitter depois que a imagem reapareceu como uma lembrança no seu celular, e novamente viralizou.

    Veja Também

      Mostrar mais