Nos últimos dias, o nome de Brendon Urie, vocalista da banda Panic! At the Disco está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso se deve ao fato do cantor estar sendo acusado por diversas pessoas por assédio sexual e pedofilia.

Brendon Urie, vocalista do Panic! At the Disco ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas uma hashtag #BrendonUrieSpeakUp o pressiona a falar
Divulgação
Brendon Urie, vocalista do Panic! At the Disco ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas uma hashtag #BrendonUrieSpeakUp o pressiona a falar


Um dos perfis do twitter, de uma usuária chamada Kam, explica que o caso aconteceu em 2009, nos bastidores de um festival de música, na África do Sul. De acordo com os tweets, Kam foi chamada para conhecer Brendon Urie no camarim e as “coisas começaram a ficar estranhas”.


“Ele olhou para meu corpo de uma maneira que fez eu me sentir desconfortável”, explicou o perfil anônimo. Segundo o relato do jovem, ele disse ao vocalista que era menor de idade, mas mesmo assim Urie continuou as investidas, chegando a perguntar se ele gostava de ficar com homens e tentou passar a mão nele.  

Você viu?


“Não fiquei traumatizado com esse evento, mas sempre fico tenso quando ouço falar do Panic! At the Disco ou do Brendon Urie, principalmente porque temo que ele tenha assediados outros da mesma forma que assediou. Queria contar essa história há anos, mas nunca tive coragem até agora”, conta Kam.

Mais acusações

Outra conta de uma pessoa chamada Leah, contou sobre outra suposto caso de assédio do cantor, nos Estados Unidos, em 2011. Segundo o relato, a americana, que tinha 15 anos na época, foi chamada para o camarim para conhecer seu ídolo.

“Ele começou a beijar meu pescoço, tentando colocar a mão na minha bunda. Eu fiquei atordoada e não conseguia me mover. Quando ele tentou tocar minha vagina, eu revidei e corri para fora de lá”, disse.

Brendon Urie ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas uma hashtag #BrendonUrieSpeakUp (Brendon Urie fale logo, em tradução livre) está em primeiro lugar nos assuntos mais comentados e serve para pressionar o cantor a se pronunciar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!