A modelo Yasmine Pierards, que participou do “De Férias com o Ex” da Bélgica, postou um desabafo e uma série de fotos em que mostra seu rosto todo deformado depois de apanhar em uma festa. Ela falou que queria manter o caso de agressão em segredo, mas decidiu usar sua visibilidade nas redes sociais para conscientizar as pessoas sobre não se calar com esse tipo de abuso.

Yasmine Pierards
Reprodução/Instagram
Yasmine Pierards

“Tudo começou de forma estúpida, depois de uma festa que dei na minha casa. No final da festa, eu queria que todos fossem para casa, mas havia uma pessoa (eu o vi uma vez porque temos amigos em comum) que não queria ir embora porque queria dormir na minha casa. Ele estava dormindo no sofá, então eu o acordei e disse que ele precisava ir embora”, escreveu  Yasmine Pierards no início do relato.

Assim que a modelo acordou o convidado, ele agiu de forma estranha e foi direto para o quarto dela e trancou a porta sem autorização. “Eu queria ligar para a polícia, mas meu telefone estava na sala. Eu estava ficando com medo porque ele ainda estava na minha casa, então eu dizia a ele que ele precisava ir embora. Ele abriu a porta e foi para a minha sala novamente, comecei a gritar com ele porque realmente queria que ele fosse embora.”


Você viu?

Foi nesse momento que o convidado “perdeu a cabeça” e “deu vários socos no rosto” de Yasmin. “Imediatamente, senti que meu nariz estava quebrado e não podia fazer nada para me proteger. Ele continuou me socando assim que eu caí no chão, enquanto eu estava deitada no chão ele continuou me batendo e chutando por todo o meu corpo. Fiquei com tanto medo quando o sangue começou a pingar do meu rosto e naquele momento rastejei para o corredor do meu apartamento, onde pedi aos meus vizinhos para chamarem a polícia”, relatou.

Yasmine Pierards
Reprodução/Instagram
Yasmine Pierards


O agressor disse que a culpa era da modelo por mandá-lo ir embora da casa dela. “Fiquei 2 dias no hospital, meu nariz quebrou, tive uma concussão e meu olho está fodido. Eu me sinto uma merda, mas ainda tenho muita sorte porque isso pode acabar muito pior. Estou fazendo uma pequena pausa nas redes sociais para dedicar um tempo a mim e à minha saúde mental e espero que todos respeitem o meu descanso.”

Yasmin deixou claro que o agressor terá que entender com a Justiça e que o intuito dela em divulgar o caso de agressão é mostrar que as mulheres precisam ficar unidas e aceitar esse tipo de situação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!