A modelo e influenciadora Juju Salimeni  passou por uma separação conturbada com Felipe Franco, com quem foi casada por 14 anos. Ela chegou a desabafar recentemente sobre a queda de cabelo causada pela depressão . Segundo Léo Dias, a eterna panicat registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido após ele invadir sua casa. Ela pediu uma medida preventiva para que o atleta não se aproximasse mais dela.

O advogado de Juju, Newton Dias, disse que a medida está em vigor desde o dia 5 de dezembro de 2019. Além disso, Léo Dias confirmou que houve a invasão da casa e que o processo corre em segredo de Justiça. 

Juju Salimeni e Felipe Franco
Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni e Felipe Franco

“Estamos tentando ao máximo evitar falar sobre esse assunto porque ela ainda sofre muito com a história. Estamos preocupados não apenas com a integridade física, mas também mental dela”, disse o jornalista. 

Ainda segundo Leo Dias, Felipen Franco foi procurado, mas não se manifestou sobre o assunto. Juju também preferiu não se posicionar: "Não quero falar para não prejudicar o processo".

    Veja Também

      Mostrar mais