Kenneth Felts usou sua conta no Facebook, para revelar a seus amigos e familiares que era gay. Ele já tinha em mente que nunca contaria para ninguém esse segredo, mas, devido a pandemia, o americano de 90 anos, com muito tempo livre, decidiu que estava na hora de escrever uma biografia sobre sua vida.

Kenneth Felts saiu do armário aos 90 anos
Reprodução/Facebook
Kenneth Felts saiu do armário aos 90 anos


Kenneth Felts conta na publicação que começou a reviver as memórias e se lembrou do grande amor de sua vida: um homem chamado Philip. Os dois viveram uma história de amor nos anos 1950, na Califórnia, Estados Unidos.


Contudo, quando Kenneth percebeu que as coisas estavam ficando mais sérias, preferiu terminar a relação e continuar mentindo sobre sua sexualidade. O idoso se casou com uma mulher e teve uma filha.

Você viu?

E foi para essa filha, a Rebecca, que ele decidiu contar a verdade pela primeira vez. Curiosamente, 20 anos atrás, foi ela quem se relevou para o pai. A jovem recém formada, decidiu que estava na hora de falar para a família que era lésbica.

Agora, era o seu pai que estava saindo do armário. Ele confessou a filha que até hoje, se arrependia de não ter ficado com Philip. Após todo o apoio de Rebecca, Kenneth decidiu que era a hora de contar para todos.

Kenneth Felts e sua filha Rebecca
Reprodução/Facebook
Kenneth Felts e sua filha Rebecca


Logo em seguida, ele mandou um e-mail para todos os seus amigos revelando a verdade e se encheu de coragem para compartilhar com todos em seu Facebook. A publicação viralizou rapidamente.

Saindo do armário

Na publicação, Kenneth brinca que estava “muito fundo no armário, atrás de várias camadas de roupa", e completou dizendo que estava preocupado como as pessoas reagiriam. "Estava preocupado, porque eu preciso de pessoas na minha vida. Não poderia suportar a ideia de perdê-las só porque finalmente decidi ser quem eu realmente sou”.

Ele encerra dizendo que espera que sua revelação ajude os jovens a não terem medo de serem quem eles querem ser: "Não subestime os seus amigos e sua família. Você pode se surpreender com eles caso decida se assumir. Aproveite a vida enquanto tem, porque você só terá uma”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!