A modelo Apollonia Llewelyn, do Reino Unido, possui uma história que para muitos é vista como superação. Ao portal DailyMail , ela conta que chegou a lucrar mais de 10 mil euros - equivalente a cerca de R$40 mil reais - em apenas um mês vendendo fotos sensuais para “fãs” na web. Sucesso no Instagram, Apolonia ainda destaca ter o apoio do namorado. 

Leia mais: Casos de perseguição na web, o 'stalkin', é enquadrado na lei Maria da Penha 

muher
Reprodução/Instagram
Modelo lucra com fotos sensuais e venda de roupas usadas

Além das fotos, a modelo também comercializa sapatos, biquínis e roupas de academia usadas anteriormente por ela. A influencer conta que o sucesso começou na plataforma “OnlyFans”, uma espécie de rede social onde é possível vender ou comprar ‘nudes’ e cliques sensuais

Leia mais: Trisal conta como é relacionamento poliamoroso: 'estamos abertos a mais mulheres', dizem

Ao contrário do padrão no site, porém, Apollonia diz que não publica fotos sem roupas. “No início eu achei que não daria certo pois eu não queria ficar nua. E ainda não fico. Minhas fotos envolvem biquínis , decotes ou lingeries”, diz ela. Já no primeiro mês, porém, ela conseguiu mais de 2 mil euros. 

Ver essa foto no Instagram

Barbi in barcelona 💙 #barbie #barcelona

Uma publicação compartilhada por Apollonia | Barbi Page 3 (@apolloniallewellyn) em

Ela também conta que outro obstáculo foi a sua autoestima, que demorou a ser construída, uma vez que na escola era discriminada pelo manequim maior do que o da maioria das meninas da sua idade . Hoje, Apollonia diz que investe o dinheiro em viagens e melhorias para sua família.

Sobre a experiência, ela explica que existem “fãs” cujo fetiche sexual envolve, literalmente, o ato de dar dinheiro. “Uma vez um rapaz me deu 300 euros além do preço da foto sensual porque disse que assim ele sentia mais tesão. É honestamente louco, mas não reclamo”, brinca ela.

    Veja Também

      Mostrar mais