Um homem que ficou preocupado com o hábito de sua namorada voltar sozinha para casa à noite, no escuro, criou um plano para mostrar para ela o quão perigoso isso pode ser. Em um fórum do Reddit , ele explica que, ao voltar do trabalho, ela se recusa a pagar por um ônibus ou táxi da estação de trem mais próxima para economizar dinheiro, mesmo que ela insista em pagar.

Leia também: Mulher usa meia-calça de "cobra", assusta o marido e vai parar no hospital

Um homem bolou um plano para se esconder no mato e
shutterstock
Um homem bolou um plano para se esconder no mato e "assustar" a namorada para mostrar o perigo de andar sozinha

Quando ele insiste em buscá-la, ela se recusa a dizer onde está e, com isso, ele fica cada vez mais preocupado com a segurança dela. A mulher até chega a ligar para ele durante a caminhada para dizer se algo a assusta, como uma movimentação estranha no arbustos. No entanto, quando ele se oferece para buscá-la, ela recusa e diz que não há com o que se preocupar.

Como essas situações estavam atrapalhando sua rotina, o homem, que tem 20 anos, decidiu tentar ensinar sua namorada sobre os “perigos do mundo”. O plano , porém, não deu nada certo.  “Então, outra noite, quando ela estava perto de casa, eu esperei na equina, no final da rua”, escreve.

Leia também: Mulher conta como descobriu traição após marido se "interessar" por cavalos

Você viu?

“Quando ela apareceu, eu pulei para assustá-la. Ela gritou e largou o celular”, continua. “Quando ela percebeu que era eu, ficou super chateada e disse que eu era um idiota”, completa o rapaz, que disse para a jovem que apenas estava tentando fazê-la ver o que poderia acontecer no caminho. Mesmo assim, ela continuou com muita raiva. 

Assim que a namorada virou na rua de casa, o homem pulou para assustá-la, mas foi xingado por ela:
shutterstock
Assim que a namorada virou na rua de casa, o homem pulou para assustá-la, mas foi xingado por ela: "Idiota"

"Todo mundo que ela contou sobre isso acha que eu sou o idiota, mas eu realmente acho que ela precisava de uma noção da realidade”, completa. Nos comentários, o homem foi criticado por tentar assustar a namorada , que já precisa enfrentar seus próprios medos, segundo os internautas. 

"Você é um idiota, com certeza, porque pular dos arbustos para assustar uma jovem caminhando para casa sozinha à noite, que já está preocupada em voltar para casa sozinha à noite, é quase universalmente ridículo”, diz um. “Você é um idiota por fazer isso porque sabe que ela já está preocupada”, destaca outro.

"Como mulher, é um dos nossos piores pesadelos estar em algum lugar sozinha no escuro e ser agarrada, sequestrada ou agredida por um estranho, o que provavelmente é exatamente o que sua namorada pensou que estava acontecendo quando você pulou na frente dela”, ressalta mais um.

Leia também: Mulher conta como descobriu traição do marido durante a lua de mel

“Isso poderia ter lhe causado um ataque cardíaco, de verdade”, pontua outro.  Outro internauta sugeriu, de forma irônica, que a namorada em questão poderia ter aprendido alguma coisa com o plano . "A principal lição que ela vai tirar disso é que o namorado dela é um completo idiota”, ressalta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!