Você teria coragem de deixar sua casa numa cidade grande e movimentada para morar num penhasco com seus quatro filhos? Davina e Todd Foster deixaram casa e emprego em Londres para viver em Perranporth, na Cornualha.

Leia também: Aprenda a lidar com o estresse das mudanças

A família Foster vive desde março de 2018 numa região de penhascos em Perranporth, na Cornualha
Reprodução/ Metro/ Cornwall Live /SWNS.COM
A família Foster vive desde março de 2018 numa região de penhascos em Perranporth, na Cornualha

A Cornualha é um condado inglês que faz fronteira com o Oceano Atlântico ao norte, ao sul com o Canal da Mancha, a leste com Devon e o rio Tamar. Ou seja, quase toda a suas imediações são água e não há cidades ao redor.

Na aventura, Davina e Todd levaram os filhos Michael, de 15 anos, Saffron, 11, Ruby, 6, e Harry, de 18 meses, e construíram a Cligga Cliff Farm , uma casa de campo abandonada que virou uma fazenda pequena para o sustento da família.

Os seis moram lá desde março de 2018. “Na época, meu filho tinha nove anos e estávamos começando a olhar para os outros e pensar no futuro. Apaixonamo-nos pela ideia [da fazenda ], colocamos nossa casa no mercado, nossa oferta foi aceita e nossa casa foi vendida”, comentou Davina ao site Metro.

Você viu?

“Todd e eu estávamos acostumados a acampar – nos conhecemos trabalhando em festivais -, então alugamos a casa em Redruth e começamos a procurar terras”, completou.

A Cligga Cliff Farm tem camping e vende produtos que ela produz
Reprodução/ Metro / Cornwall Live /SWNS.COM
A Cligga Cliff Farm tem camping e vende produtos que ela produz

Hoje a terra dos sonhos da família Foster tem sete acres e fica bem na costa histórica de Perranporth, próximo aos penhascos . Por lá eles abrigam quatro porcos pretos, algumas galinhas e poucos cavalos. A mudança foi bem difícil, mas eles têm se adaptado aos poucos.

A Cligga Cliff Farm oferece camping e vende carne de porco, ovos e legumes ao ar livre. Também adquiriu vacas, está começando o próprio micro-laticínio e planeja criar perus até o Natal. “Até o final do próximo verão, seremos auto-suficientes”, comemora Davina.

Leia também: Pai militar vê filho de 6 meses pela 1º vez e momento é de derreter o coração

Você encararia uma aventura igual a da família Foster? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!