O ingresso do Sol em Libra e a chegada do Equinócio da Primavera no hemisfério sul nesta segunda-feira (23) são dois fatores que vão influenciar o seu signo pelos próximos meses. O astrólogo Marcelo Dalla, que escreve na coluna  Previsão e Astros e o  horóscopo do dia no Delas, explica que o equilíbrio entre o dia e a noite simboliza o ideal de Libra e coloca em destaque alguns aspectos.

Leia também: Fim do Saturno retrógrado vai liberar projetos "empacados"; veja como aproveitar

A primavera começa na segunda-feira (23) e vem trazendo equilíbrio e diplomacia aos signos do zodíaco
shutterstock
A primavera começa na segunda-feira (23) e vem trazendo equilíbrio e diplomacia aos signos do zodíaco

“Capacidade de ponderar as questões, de cultivar harmonia nas relações, bom gosto, educação, cordialidade e beleza. A balança coloca os dois lados de uma questão no prato para encontrar a justa medida entre ambas as partes”, fala o astrólogo.

O Sol está em Libra

Além da primavera , Dalla destaca que estamos entrando no período do Sol em Libra. “Libra representa a transformação do individualismo em cooperação, portanto, o período é bom para investirmos em parcerias. É uma alegria para o libriano participar do universo do outro, compartilhar o que é seu com os demais”, explica.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

“Ser de Libra é andar de mãos dadas, conciliar, levar paz e tranquilidade onde há discórdia”, acrescenta. Essas características estarão mais em evidência naqueles que tem ascendente, Lua e muitos planetas em Libra. No entanto, todos os signos do zodíaco sentirão esse sol em Libra.

Você viu?

“Todos os signos podem se beneficiar com a vida social, aproveitar para cultivar gentileza, cordialidade e diplomacia para atrair oportunidades. Tanto na vida financeira e no trabalho, quando na vida amorosa”, detalha.

Neste sol em Libra,  Dalla sugere investir na imagem para garantir uma boa apresentação social. “Libra é um signo de ar regido por Vênus, cujos interesses são voltados para o amor e para a beleza”, fala. Porém, o astrólogo alerta: é preciso cuidado para não perder a identidade e não ser condescendente demais.

Leia também: Sinastria: quando as estrelas dizem se vai dar "match" ou não

“A falta de autonomia e poder de decisão gera desequilíbrio, pois é preciso confiança para a ação e as iniciativas”, diz. O segredo para conseguir esse equilíbrio está em Áries, oposto de Libra. O signo de fogo vem para lembrar que não se pode deixar as próprias vontades de lado, esperando que o outro a reconheça. É preciso colocar limites e expressar, de forma saudável, o que se quer.

“É tempo de investir na diplomacia. Assuntos ligados às relações públicas, artes, estética e design também ficam favorecidos”, finaliza o astrólogo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!