Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Dia dos Namorados: saiba o que fazer de acordo com seu signo

Confira o que diz o horóscopo do dia  17 de junho e veja a melhor forma de aproveitar a sua segunda-feira.

Áries

Acorda Ariano! A Lua entra em Capricórnio te lembrando da importância de se ter paciência e cuidar de assuntos mais rotineiros. O que você deixou para a última hora te chama para ser resolvido no presente. Será que não seria melhor fazer um pouco de cada vez, em prol do seu próprio bem estar?

Touro

A semana começa bem para os signos de Terra! Uma sensação de segurança, firmeza e de determinação surge ao longo dos dias, pois a Lua entra hoje em Capricórnio, ativando o lado capricorniano em todos nós. Esse signo é sinônimo de foco, resiliência e propósito, qualidades que têm muita sintonia com as do arquétipo taurino.

Gêmeos

Vênus entra na segunda parte de sua passagem por Gêmeos, intensificando as atividades sociais durante os próximos dias. Aproveite esse período de muita troca para atualizar e harmonizar a sua vida social. Você perceberá que a sensação de ser ouvido e apreciado pela sua expressão aumenta consideravelmente e as parcerias comerciais também se beneficiam deste momento.

Câncer

Espere um pouco antes de reagir a contratempos, canceriano. A Lua entra hoje à tarde em Capricórnio, pedindo para você colocar o seu foco nas suas entregas e tarefas, separando um pouco a vida pessoal da profissional. Divida as suas preocupações em compartimentos, para que você possa cuidar de cada pedacinho de forma prática, isso ajuda bastante.

Leão

Vênus em Gêmeos ativa a vida social e favorece as parcerias dos leoninos, desde que eles estejam abertos para esse movimento. Aceitar convites e entrar em contato com novos públicos e grupos são atitudes que podem ajudar bastante nesse sentido. Pense nas possibilidades que existem nessas interações e aproveite!

Você viu?

Virgem

Sair da rotina é bom, e aos pouco isso começa a fazer sentido para você. A mudança é a única constante em nossas vidas, e o quanto antes você entender isso, mais fluida e gostosa fica a sua vida. Aproveite a passagem da Lua em Capricórnio durante os próximos dias, pois ela te ajudará a se sentir mais seguro no meio desse mar de quebra de paradigmas.

Libra

Quando estamos focados, fica mais fácil de resolver as nossas tarefas, inclusive mais rápido. Porque teimar em fazer tudo ao mesmo tempo? Fazer uma coisa de cada vez e bem feito, evita muito retrabalho. Aliás, muitas vezes nos cansamos muito sem realmente ter produzido muita coisa, justamente por conta desse desfoque constante.

Escorpião

A Lua entra hoje em Capricórnio, nos lembrando da necessidade de focar e de ter disciplina para atuar em direção de nossas realizações. Se você tem um propósito por trás do que você faz, fica mais fácil de decidir por onde, e como, ir, além de te ajudar a se manter empenhado em circunstâncias mais desafiadoras.

Sagitário

O que você imagina para o seu futuro? Hoje é dia de Lua Cheia em Sagitário, um momento de reflexão e exaltação sobre as nossas ideias, de buscar um sentido maior naquilo que exercemos. Um dia de muita inspiração e de coragem para fazer o que idealizamos! Que tal se organizar e adaptar a sua rotina para encaixar a construção disso tudo?

Capricórnio

Sem inspiração, não há crescimento. Para haver inspiração, é preciso sair da nossa rotina e nos arriscarmos em atividades e espaços diferentes daqueles que são do nosso costume. Juntando peças de vários lugares, assuntos e filosofias, aparentemente sem nexo, é que criamos novas soluções.

Aquário

A fase Lua Cheia em Sagitário é um período que para os aquarianos pode favorecer o surgimento de muitos momentos felizes! É capaz de que você perceber que realmente que tudo é possível, até aquilo que você imaginada ser totalmente improvável. Aproveite para se divertir, se inspirar, sonhar e viver novas experiências.

Peixes

A Lua Cheia em Sagitário nos lembra dos nossos ideiais. Quão alinhada está a sua vida em relação ao que você acredita? Seus valores são condizentes com a realidade em que vivemos? Ou será que é preciso se flexibilizar? Como lidar com a diferença que existe entre a sua vida no presente o que você gostaria que ela fosse?

Leia também: Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" a isso? 

Além do horóscopo do dia : 10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!