Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Quer saber o que os astros te reservam? Veja a previsão para os signos em 2019

Confira o que diz o horóscopo do dia  8 de junho e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

Nem sempre o nosso brilho agrada a todos, mas o que fazer, né? Só fique atento se você não está ultrapassando limites, impondo regras ou ignorando acordos, pois aí sim temos um problema. Se você tem um combinado e sentir que isso está te segurando, a dica é sentar e conversar para rever que foi concordado.

Touro

Respeite o jeito de cada um. Quando deixamos os nossos preconceitos e birras de lado, fica mais fácil de se relacionar com as pessoas. Quando o “santo não bate”, podemos estar simplesmente projetando as nossas próprias qualidades mal resolvidas no outro.

Gêmeos

As experiências dos últimos tempos podem causar reflexões acerca do futuro de suas relações, sejam elas profissionais ou pessoais. O fato é: não tem como controlar. Nos resta apenas escolher com o que iremos nos comprometer e estabelecer bons acordos.

Câncer

Você consegue dizer não? Sabe fazer escolhas que te ajudam a estar bem no longo prazo? Reconheça o seu valor e faça bons acordos, não baseados no medo, mas no que é justo e condizente com o que você merece. A autoestima e a capacidade de se manter sereno te ajudam a fazer isso com maestria.

Você viu?

Leão

O que você faz quando alguém te provoca ou te instiga de alguma forma? Que tal respirar fundo e deixar que esse estímulo se resulte em algo positivo? Se mexeu contigo é porque existe um ponto a ser observado e ajustado. Pode até dar vontade de tomar uma atitude impulsiva, mas será que vale a pena?

Virgem

Para quê mentir para si mesmo? Agir de acordo com a sua verdade pode ser mais difícil e trabalhoso, afinal, é preciso ter ética, paciência e muita coragem, mas no fim, vale a pena. É o que faz com que possamos deitar a nossa cabeça no nosso travesseiro e saber que fizemos o nosso melhor.

Libra

Deitar a cabeça no travesseiro e sentir paz no coração, é fruto de viver a sua essência, seja da forma com que ela for. Se preocupar em agradar aos outros é sinônimo de viver em frustração. Acredite, para cada pessoa existe um espacinho no mundo para que ela possa ser do jeito que ela é, brilhando em sua singularidade.

Escorpião

Todos nós temos um anseio por mais liberdade . Alguns acreditam que isso venha através do dinheiro, outros por meio da independência na vida pessoal, enfim, cada um quer se libertar de suas correntes de um jeito. Ligar para o que pensam sobre nós pode ser uma dessas amarras primordiais. Parar de ligar para as opiniões alheias pode ser difícil, mas deixar de se prender por elas é um bom começo.

Sagitário

O compromisso não é sinônimo de prisão, pelo contrário! É combinar o jogo para que você possa chegar em novos lugares e experiências. Tudo depende do que foi acordado. Se houver conflito, o caminho é desapegar de ter razão e criar uma solução que traga conforto para ambos os lados. Escolha as suas batalhas!

Capricórnio

Não deixe que o perfeccionismo e excesso de autocobrança acabe com a sua boa vontade e com a sua criatividade. Numa tentativa de fazer bem feito podemos acabar complicando demais as coisas, confundindo complexidade com qualidade. Simplifique começando com capricho com o que você já sabe, incrementando e aperfeiçoando aos poucos.

Aquário

Será que a sua versão da história é realmente a que faz mais sentido? Talvez seja a hora de começar a usar o seu sexto sentido e tentar ler entre as linhas. Nem tudo está tão explícito assim. Não é porque não se explica que não existe, concorda? Preste atenção ao seu instinto, pois hoje, ele tem toda a uma história para te contar.

Peixes

O que "coincidentalmente" dá certo, pode ser mais que sorte, pois a sua conexão com a sua intuição se intensifica a cada dia que passa. Pode ser que surjam novas ideias e formas inusitadas de trabalhar, portanto, mantenha um caderno de anotações próximo de você para que você não se esqueça delas.   

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!