Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Quer saber o que os astros te reservam? Veja a previsão para os signos em 2019

Confira o que diz o horóscopo do dia  25 de maio e veja a melhor forma de aproveitar o sábado.

Áries

Marte em Câncer te instiga a agir em direção ao que você ama, mas isso implica em ser mais flexível e respeitar o tempo das coisas, ou seja, não reagir tanto aos seus impulsos e ter paciência. Foque em se dar as condições para conseguir chegar nos objetivos que você quer obter ao invés do resultado em si.

Touro

O seu pragmatismo resolve muitos problemas, mas nem tudo na vida é tão preto no branco assim. O Sol e Mercúrio em Gêmeos te desafiam a usar a sua criatividade para resolver os problemas de uma forma mais leve, principalmente nos desentendimentos que por ventura possam surgir.

Gêmeos

Com a agilidade e a criatividade em alta fica mais fácil de resolver as milhares de atividades que os geminianos costumam ter em suas rotinas. Não se esqueça, porém, que cada um tem o seu tempo e que isso deve ser levado em conta para evitar o conflito.

Câncer

Como se movimentar dentro de tanta atividade sem ficar muito afobado? Perceba do que você precisa para se sentir confortável e ter o melhor desempenho. Comer bem, dormir o suficiente, fazer atividade física, enfim, qual é a renovação que a sua rotina precisa?

Leão

O conflito entre o que você sente e o que você quer te mostra os assuntos que não estão bem resolvidos dentro de você. Num primeiro momento o culpado desse desconforto pode parecer ser o outro, mas na realidade é apenas uma projeção que você está exercendo no outro. Fique atento.

Você viu?

Virgem

Parte sua sabe que algumas crenças já não valem mais, mas sem parar para refletir e tomar a decisão de mudar, nada acontece. Use a sua praticidade alinhada com o espirito criativo para encontrar formas de colocar os seus valores em prática. Só pregar não vale!

Libra

Quanto tempo leva para aprendermos sobre algo? De que forma o aprendizado vem? Nunca saberemos, mas Mercúrio em Gêmeos mostra que pode ser mais leve do que imaginamos. Talvez seja através de conversas gostosas, ou de momentos divertidos, enfim, contanto que a sua mente esteja aberta, há muita informação legal a ser descoberta.

Escorpião

Relevar as pequenas coisas faz parte de amadurecer, e isso não tem hora para acontecer, podemos tanto aprender com quinze anos de idade, quanto com oitenta. Escolher as suas batalhas te ajuda e evitar o desgaste emocional que vêm com as disputas.

Sagitário

A Lua em Aquário forma um sextil com Júpiter e quadratura com Netuno. Seria uma boa ideia trazer clareza sobre assuntos que você desconhece, ou qualquer tipo de questão que esteja meio nebuloso em sua cabeça. Informação serve para isso, para esclarecimento, portanto, converse.

Capricórnio

Marte em Câncer pede um maior cuidado com as nossas necessidades pessoais e nossos sabotadores de sucesso. É hora de cultivar e criar as melhores condições para darmos forma ao nosso propósito. Trabalhar essas coisas pode te ajudar a ter mais ânimo para seguir em frente.

Aquário

De que forma podemos nos libertar de rotinas estressantes e que parecem nos engolir? A Lua em Aquário favorece um esclarecimento e renovação dos seus pensamentos, para que você possa pensar em formas de otimizar o seu tempo e o seu trabalho. Use a sua criatividade!

Peixes

Saturno em sextil com Netuno apontam para um amadurecimento que é necessário para colocar os seus sonhos em prática. Toda construção exige um comprometimento e atitudes consistentes, que vêm naturalmente quando sabemos de nossas prioridades.

Leia também: Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" a isso? 

Além do horóscopo do dia : 10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!