Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia

Leia também: Quer saber o que os astros te reservam? Veja a previsão para os signos em 2019

Confira o que diz o horóscopo do dia 2 de maio e veja a melhor forma de aproveitar a sua quinta-feira.

Áries

Nem para mais, nem para menos, mas na medida certa. O equilíbrio não é o meio termo, por isso é tão difícil de se chegar lá. É preciso criatividade para criar um terceiro elemento à partir de condições opostas, e hoje, os astros estão alinhado de tal forma que te ajuda a pensar em soluções.

Touro

Se existe vontade, existe um caminho. Dedicação, disponibilidade e comprometimento são os ingredientes necessários para realizar os nossos projetos, e disso, taurino entende. Acontece que sem coragem, nem começamos, pois nada estará totalmente garantido quando nos entregamos a uma nova fase.

Gêmeos

Nossos costumes fazem com que nos movimentemos no automático, ignorando os pontos cegos. O problema, é que se caminharmos dessa forma, acabamos descobrindo os problemas apenas na pancada. Que tal observar a vida com um novo olhar? É preciso de coragem para descobrir o que estava fora do nosso campo de visão.

Câncer

Deixar de dizer o que você pensa ou falar demais, podem ambas ser uma tentativa de manter a situação sob controle. Saber a hora de se silenciar e de falar é uma arte, que envolve o sentir e a consciência da ética. Não deixe que emoções como o medo te impeçam de dizer o que o coração pede.

Você viu?

Leão

Se existe amor , existe esperança. Amor, não no sentido romântico, mas em termos de agir sem apegos, sem interesses de barganha ou agendas ocultos. Apenas fazendo o melhor possível para aquele momento. Seja ajudando com uma palavra, se silenciando quando for preciso, dando uma mão ou apenas observando.

Virgem

Não basta fazer, é preciso acreditar. Você acredita no que você faz? Acredita em si? Acredita que de uma forma ou de outra as coisas se encaixam no fim? Um pouco de não faz mal a ninguém. Não a fé cega, cheia de dogmas, mas aquela fé que faz com que dormimos tranquilos; aquela que a gente nem questiona sobre o ar que a gente respira e o sol que brilha diariamente.

Libra

Em toda tensão existe um potencial para crescimento, pois ela só existe por conta da ausência da habilidade de se chegar numa solução mais pacífica. Simples assim. O ser humano se defende quando se sente ameaçado. Ao aprender a lidar com a situação, ele se sente seguro dentro do mesmo contexto. Baixar a guarda e acolher as suas inseguranças, faz com que você lide com qualquer coisa.

Escorpião

Toda ação tem uma reação, e ela pode até tardar, mas não falha. É através desse reflexo que conseguimos observar as nossas ações. Observando essas consequências como um feedback de aprendizado, ao invés de uma espécie de punição ou mérito, fica bem mais leve de lidar com a vida.

Sagitário

A organização é algo que surge de dentro para fora, e começa quando escolhemos trazer mais saúde em nossas vidas. A rotina não será nada como a pré-estabelecida, ou como as normas sociais. Ela terá a sua cara, respeitará o seu ritmo, e será flexível. Escolher pelo caminho mais saudável traz uma rotina mais tranquila por consequência.

Capricórnio

Algumas coisas precisam ser ditas, certas atitudes precisam ser tomadas. Ninguém é obrigado a fazer nada, longe disso, mas esperar que a vida aconteça sem fazer nada, é esperar por um milagre. Você pode até apostar nesse sorteio, mas talvez demore um pouco mais. No trabalho você até arrisca, mas e no amor? Que tal tomar coragem para dar um oi, fazer uma ligação importante, ou demonstrar afeto de alguma forma?

Aquário

Toda vez que interagimos com alguém, esse momento é único. Todo momento pode, portanto, ser o início de uma nova fase, de algo novo. Basta se ter a coragem de desapegar do passado e enfrentar o presente de peito aberto. Entrando desarmado e com intenções genuínas, sem agendas ocultas, as conexões se tornam mágicas.

Peixes

Ter fé é seguir a sua intuição e fazer o que ela te diz, mesmo sem poder enxergar os resultados de imediato. É confiar que tudo tem o momento e o lugar certo para acontecer. É se organizar e dar o seu melhor, mesmo quando não há garantia de sucesso. Em tempos nebulosos, se organize.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!