Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Quer saber o que os astros te reservam? Veja a previsão para os signos em 2019

Confira o que diz o horóscopo do dia  30 de abril e veja a melhor forma de aproveitar a sua terça-feira.

Áries

Compartilhar o que você sabe para crescermos juntos é uma atitude que deriva de um estilo de vida de abundância. Ter uma vida mais rica, onde você tem o que você precisa não está ligado a ter uma vida cheia de rigidez e egoísmo, mas sim de compaixão e leveza. Use a força de Mercúrio em Áries e seja criativo, pois todos temos utilidades para servir ao próximo.

Touro

Seja você mesma, eles diziam. Vai ser legal, eles diziam. E por que não seria? O caminho para ter uma vida mais autêntica e a sua cara pode ser meio desafiador, pois em implica em se desapegar de coisas e todo um estilo de vida com os quais você já estava super se acostumado. Dizer o que você realmente pensa pode resultar em problemas, que na verdade até podem ser soluções.

Gêmeos

Sempre que desviamos de um caminho, entramos por outro, que pode ser um mais curto ou mais longo, tudo depende da nossa postura. Se for um atalho motivado por medo, fuga e negação, essa trilha pode se mostrar mais longa do que se você tivesse encarado tudo de forma profunda. Portanto, a dica do dia é: resolva e finalize as questões mais profundas até o fim.

Câncer

Você diz o que se passa dentro da sua cabeça, ou acaba engolindo sapo e resmungando sozinho? A quadratura formada entre Saturno e Mercúrio indica que é hora de sair da postura de vítima e assumir a sua expressão. Vale a pena dedicar um tempo para uma conversa mais séria e entrar num acordo onde ambas as partes se entendam.

Você viu?

Leão

É preciso ter coragem para colocar as suas criações no mundo e cuidar delas até o fim. Leão é o signo da criatividade, não só em termos de ideias incríveis, mas do cuidar do que é de sua autoria. Mercúrio em trígono com Júpiter dão a seguinte dica: enfrente os seus medos e assuma a sua voz!

Virgem

Não importa o que dizem, o que é real ou o que é mentira. Você é que é responsável por desenvolver o seu discernimento e ter coragem de assumir as suas opiniões. Ninguém tem o poder de te enganar, se você aprender a desenvolver a sua intuição e expandir a sua mente ao estudar além daquilo que está prescrito.  

Libra

De onde surgem as borboletas? Você já viu o processo de transformação pelo qual o lagarto passa para se tornar num ser com asas coloridas? A nossa transformação é inevitável, portanto, se lutarmos contra ela, sofremos, como alguém que tenta controlar as ondas. Ou você surfa nelas, ou fica muito complicado!

Escorpião

Onde há um sentimento de discórdia, há conflito. O que quero dizer com essa frase confusa? Que é preciso ir de peito aberto para as situações. Quando entramos com as defesas armadas, preconceito, ou pessimismo, miramos o nosso foco para pistas que nos levem a conclusões alinhadas com esse pensamento. O ser humano adora ter razão, nem que isso o prejudique.

Sagitário

O que adianta ter tudo em mãos sem saber como usar as ferramentas? É quando vamos atrás das nossas conquistas que entramos em contato com as nossas maiores limitações. Esperar estar 100% pronto dentro dos parâmetros racionais é sinônimo de esperar para sempre. Mas mesmo improvisando, é preciso se organizar para não se perder.

Capricórnio

Existem momentos em nossas vidas em que parecemos conseguir equilibrar simultaneamente muitos pratos. O sentimento é muito satisfatório e gratificante, não é mesmo? Lembre-se do caminho que você trilhou para chegar até aqui. Valorize a sua história. Quem sabe isso não faz com que você fique mais confortável para dar passos mais ousados?

Aquário

Nada é para sempre, nem as situações positivas, nem as negativas, mas cada segundo tem algo para contribuir na construção da próxima experiência feliz. Ao mesmo tempo em que tudo passa, tudo o que acontece, é importante. Aprender a viver o presente, sem levá-lo tão a sério e ao mesmo tempo valorizar cada momento em que estamos vivos, é viver em plenitude.  

Peixes

Na Terra é assim, enquanto alguns correm, outros nadam ou voam. Uma coisa é certa: cada um tem o seu jeito e ritmo de se movimentar na vida. Você encontrará o seu jeito de fazer acontecer, mas precisará de paciência para testar várias modalidades. Respire, se organize e seja prático, que tudo se ajeitará com o tempo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!