Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: 10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

Confira o que diz o horóscopo do dia  29 de abril e veja a melhor forma de aproveitar a sua segunda-feira.

Áries

No meio da noite, ou na hora do banho, vem uma inspiração. Você confia nela? Os grandes planos chegam em parcelas. O primeiro passo pode parecer simplório e distante do resultado, mas é tão importante quanto o último. Mercúrio em quadratura com Saturno implica num período de paciência e comprometimento. Use a criatividade disponibilizada por Marte em Gêmeos para solucionar os problemas, um de cada vez.

Touro

Como se explica a movimentação dos planetas? De onde vem essa tal de gravidade? Às vezes é bom sair do seu pasto e vasculhar novos universos e experiências, para que você possa ter novas perguntas e maior conhecimento, e quem sabe, ganhar um dinheiro a mais, né?

Gêmeos

Todo mês é composto por um ciclo lunar, que aos poucos vai revelando aos desafios para que possamos nos trabalhar. Hoje, a Lua passa por Peixes, o signo ligado às profundezas e ao inconsciente. Suas reações de hoje podem não ter uma origem tão simples como você imagina. Vale a pena se aprofundar.

Câncer

As melhorias na sua vida social, afetiva ou profissional dependerão da sua iniciativa. Assumir a responsabilidade pela sua parte e agir de forma mais direta é o caminho. A Lua em Peixes te deixa mais sintonizado com a sua intuição, te deixando mais confortável e seguro para entrar em ação.

Você viu?

Leão

A força está na comunicação e na abertura para novos caminhos, quando Marte passa por Gêmeos. É um ótimo dia para exercer as suas habilidades de discussão e argumentação. Seu raciocínio acelerado vem com as respostas na ponta da língua em defesa da sua sobrevivência! Dramático, mas com planetas em signos de Fogo é assim mesmo!

Virgem

A Lua entrou em Peixes, o seu signo complementar, para que você possa avaliar e refletir sobre questões emocionais mais profundas. Tenha paciência com as pessoas e separe os assuntos para que você não acabe se frustrando com quem não tem nada a ver com a história. E não deixe de dialogar se for necessário.

Libra

Se há problema, há solução. A quadratura formada entre Mercúrio e Saturno te desafia a ter paciência para dizer o que você pensa de modo mais sóbrio e eficiente. Espernear, acusar ou ficar calado sem confrontar a situação, é esperar que o outro resolva os incômodos para você. Mas será que você vai gostar da solução oferecida por ele?

Escorpião

A semana começa bem com a entrada da Lua em Peixes, trazendo um clima mais tranquilo e pacífico aos corações escorpianos. As preocupações de uns dias atrás parecem não ter mais tanta importância, e talvez você até perceba que tenha exagerado um pouco em suas reações. Tudo bem, na próxima você estará mais experiente.

Sagitário

Se comunique, se expresse, use a sua criatividade para resolver os quebra-cabeças que a vida oferece, enfim, use o seu cérebro! Mercúrio em Áries em quadratura com Saturno e sextil com Marte indica que é hora de usar as suas habilidades intelectuais com força total, direcionada para a construção da sua carreira. A Lua em Peixes te lembra que é necessário ter sensibilidade e empatia nesse caminho.

Capricórnio

A procrastinação irrita e consome tempo, mas o que mais irrita ainda é não saber como sair dela! Se forçar a fazer as coisas não é a resposta, isso te garanto, pois ao fazer isso, você estará olhando para o sintoma e não para a origem. Quando começamos a cuidar de nós mesmos e nos dar as condições para fazer um bom trabalho, isso tende a melhorar.

Aquário

Quando você sentir que está carregado de razão, pense novamente. Existe uma diferença entre teimosia e estar no caminho certo. No primeiro caso lutamos para ter razão, no segundo estamos em paz e abertos. Para ambos os casos, nada melhor do que colocar a ideia em prática para tirar a dúvida.

Peixes

A Lua passa pelo seu signo, trazendo dias onde você poderá estar mais sensível, o que é bom para entrar em contato com as suas reais vontades e ouvir a voz do seu coração. É um bom momento para tomar decisões mais importantes e perceber o que você realmente quer no presente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!