Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

A terapeuta integrativa Masumi Suguinoshita traz o horóscopo do dia 4 de abril
shutterstock
A terapeuta integrativa Masumi Suguinoshita traz o horóscopo do dia 4 de abril

Leia também: Quer saber o que os astros te reservam? Veja a previsão para os signos em 2019

Confira o que diz o horóscopo do dia  27 de abril e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

Tudo acontece por um motivo, e enxergar essa narrativa invisível que conduz a nossa vida, faz dela uma grande aventura. O livre arbítrio faz com que possamos redesenhar esse caminho à partir das nossas escolhas sucessivas. E aí, o que você escolhe hoje? A Lua em trígono com Marte adora uma espontaneidade!

Touro

"Tudo que vem fácil, vai fácil". Será? Porque a conquista precisa ser difícil? É hora de mudar os seus paradigmas de realização. Pode não ser sempre fácil ou indolor, claro, mas também não precisa ser sempre duro e sofrido. Viva a experiência do presente como ela é e desapegue da dependência de ter referenciais conhecidos, como esses ditados.

Gêmeos

Mercúrio, Lua e Marte formam aspectos super favoráveis para as atividades que requerem maior criatividade e habilidades comunicativas. Parece que hoje você está mais surpreendente, inusitado e espontâneo que o normal. Pode se soltar! Não importa o que acontecer, você é só solução!

Câncer

A comunicação é importante nas relações. Aliás, só inventamos a palavra porque precisávamos nos comunicar com o outro. Vênus e Mercúrio em Áries trazem o desafio de dizer o que realmente se passa dentro de sua mente em prol do equilíbrio. É falando o que você pensa que uma situação melhor poderá surgir.

Leão

Encontrar uma boa causa faz com que você consiga encontrar uma motivação interna para sair da sua zona de conforto. É hora de mudar. Se você quer chegar onde almeja, terá que tomar umas providências mais concretas. Nada acontece enquanto queremos coisas diferentes, mas continuamos com as mesmas atitudes.

Virgem

Cada um tem o seu caminho e sua forma de construir o seu legado. Não se preocupe com referenciais, tampouco se compare com parâmetros pré-estabelecidos, pois a sua trajetória é única. Talvez você até já soubesse que a vida funciona assim, mas agora, isso fica cada vez mais claro.

Você viu?

Libra

Nem toda vitória vem anunciada. Na vida, muitas vezes estamos nos preparando para a colheita antes mesmo de estarmos cientes disso, pois algumas partes não são tão agradáveis assim. O problema é quando nos perdemos no meio disso, achando que será desse jeito para sempre. Aproveite a Lua em Aquário para espairecer e se lembrar da efemeridade das coisas.

Escorpião

Nossos incômodos servem para nos alertar de ajustes que precisam serem feitos para que possamos entrar num equilíbrio e viver mais de acordo com a nossa essência. Nessas horas podemos ignorar os comandos internos, escolher o caminho mais seguro, ou fazer o que o nosso coração deseja. Dentre todas as alternativas do presente, qual é a que você mais deseja?

Sagitário

Existem vários caminhos para alcançar um mesmo resultado, e dentro dessa trajetória passamos por erros, acertos e refinamentos. O tempo que leva pra chegar nesse ponto, varia. O problema é que às vezes não temos prazo nem paciência para isso. Mas para tudo há um jeito. Prazo se negocia, paciência se aprende a ter.

Capricórnio

A pressa é a inimiga da perfeição. Dizem. Mas será que precisa ser demorado para ficar bem feito? Os planetas em Aquário, Áries e Gêmeos indicam que estamos numa fase em que é bom ser mais ágil e tomar decisões mais rápidas e intuitivas para não perder o ponto. Esperar pelas condições ideais projetadas pela nossa mente, pode ser uma forma de procrastinar, viu?

Aquário

Quando estamos fora do ritmo, temos a sensação que vida vai se arrastando ou o contrário, que está indo tudo muito rápido demais. Mas, se partirmos do pressuposto de que tudo está sempre indo no ritmo natural, e que esse ritmo varia conforme os ciclos, fica tudo mais simples quando começamos a dançar conforme o pulso da vida. Essa dica vale para o mês de Touro, principalmente, em que as coisas parecem mais lentas. Os aspectos de hoje te ajudam a entrar nessa sintonia.

Peixes

A Lua em Aquário forma um trígono com Marte em Gêmeos, indicando que uma postura mais desapegada e menos pessoal te ajudará a se sentir mais confortável para sair da sua zona de conforto e atuar por territórios desconhecidos. Ou seja, não leve tudo tão à sério. É só uma fase!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!