Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Veja os detalhes da previsão do seu signo no nosso horóscopo do dia
shutterstock
Veja os detalhes da previsão do seu signo no nosso horóscopo do dia

Leia também: Quer saber o que os astros te reservam? Veja a previsão para os signos em 2019

Confira o que diz o horóscopo do dia  25 de abril e veja a melhor forma de aproveitar a sua quinta-feira.

Áries

Todo avanço vem acompanhado de momentos de frio na barriga e o desafio de manter a mente fresca em momentos de indefinição. A conjunção formada entre a Lua e Saturno, e depois Plutão, trazem uma sensação de conflito entre a cobrança, suas responsabilidades e a pressa de se obter respostas e resultados rápidos. Respira, lide com os afazeres do presente, e separe aquilo que é importante do que é urgente.

Touro

Sua carreira, ou seu ambiente de trabalho, podem estar passando por profundas transformações, e isso pode ser um pouco desconfortante, a não ser que você já tenha entendido que é melhor não ficar procurando por certezas agora. A Lua em conjunção com Plutão e Saturno vai te deixando mais à vontade com as mudanças que estão acontecendo no momento e as indefinições do presente. Fique tranquilo, uma hora as coisas se assentam.

Gêmeos

Podemos inventar desculpas, complicar as coisas, ou simplesmente fingir que algumas responsabilidades não existem. Mas, mais cedo ou mais tarde a conta fecha, pedindo que você assuma algumas decisões. Saturno, Lua e Plutão em Capricórnio , indicam que é hora de virar o jogo e tomar as rédeas da vida em suas mãos, ou senão o trem não irá andar. Ou você se arrisca e se dedica a algo cuja resposta você ainda não sabe, ou poderá acabar se arrependendo depois.

Câncer

Às vezes ficamos lutando e resistindo contra algumas situações, por achar que assim elas irão passar. Aceitar e se entregar parece dolorido, mas uma vez que se faz esse movimento, os problemas tendem a se dissolver ou a se resolver. É como surfar nas ondas ao invés de tentar lutar contra as ondas. Saturno, Lua e Plutão em conjunção, indicam que seguir esse flow é a melhor forma de lidar com o presente. Deixa ser!

Você viu?

Leão

Depois de vender o peixe, é preciso entregá-lo. Enquanto Vênus e Mercúrio te ajudam a se destacar pelos holofotes, o Sol em Touro traz momentos de muita dúvida em relação a sua capacidade. Ele te lembra constantemente que é preciso manter o pé no chão e fazer a administração do seu desenvolvimento pessoal, e te mostra as deficiências que você ainda possui para arrasar mais para frente. Continue no foco!

Virgem

Tudo acaba se assentando e dando certo no fim. A conjunção formada entre Saturno, Lua e Plutão, em Capricórnio, te ajuda a ficar mais tranquila em relação a esses caminhos que estão em andamento e que ainda não foram decifrados. Saber lidar com esses momentos de frio na barriga é o que faz com que você possa realizar novos feitos e se destacar da maioria.

Libra

Sonhar, encarar a realidade, fazer as contas, cuidar dos problemas rotineiros e ao mesmo tempo ter uma visão de longo prazo, construindo o seu futuro em paralelo . São muitos pratos para serem equilibrados nessa jornada, chamada vida. Essa construção depende apenas de uma coisa: o seu comprometimento. Os planetas em Capricórnio e em Áries estão te provocando a refletir sobre o que te motiva e também a tomar uma atitude para resolver as suas pendências.  

Escorpião

De nada adianta saber de muitas coisas e possuir vários talentos, se não há paciência e comprometimento para tentar realizar os seus projetos. Esse propósito faz com que consigamos nos dedicar, falhar e levantar para tentar novamente. Sendo assim, esse "falhar" não será tão devastador nem paralisante, por conta do compromisso que você tem consigo mesmo.

Sagitário

"Tudo bem com o trabalho?". Tudo bem sim, cada dia melhor. Mercúrio em Áries faz com que você consiga se destacar em suas atividades intelectuais, que vão desde a organização doméstica, o serviço, até a descoberta de uma nova forma de se expressar. Vênus também está em aspecto favorável, trazendo paz e harmonia para a sua vida.

Capricórnio

Existe uma forma de ficar em paz com a vida? Será que existe uma fórmula mágica? Não sei se existe algo assim, mas sei que o autoconhecimento é uma bela de uma ferramenta para administrar a vida. Não adianta esperar que o nosso ambiente seja perfeito, aliás, esperto é aquele que sabe usar as adversidades como oportunidades para se fortalecer e os momentos de bonança para curtir com prazer.

Aquário

O Sol e Urano pedem que você expresse e viva mais de acordo com a sua essência, seja no trabalho, nos seus hobbies ou na sua vida como um todo. Mas essa evolução  não precisa ser nem algo pedante, nem radical, pois esses planetas estão em Touro, o signo que vai devagar e sempre, um pouco de cada vez, com paciência e dedicação. Até o fim.

Peixes

Júpiter, o planeta ligado à expansão de consciência, continua em movimento retrógrado, e permanecerá assim até agosto, portanto nem esquente. "Me preocupar com o quê?". Com a onda de revisão de escolhas, preconceitos e expectativas. Aproveite para se aprofundar em cursos, estudar novas teorias e se abrir para novas possibilidades e caminhos, até mesmo para a sua vida profissional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!