Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Entender e aprender a como saber o ascendente de cada signo é fundamental para pessoas que querem saber mais sobre astrologia
shutterstock
Entender e aprender a como saber o ascendente de cada signo é fundamental para pessoas que querem saber mais sobre astrologia

Leia também: 10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

Confira o que diz o horóscopo do dia  23 de abril e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

É com o passar do tempo que conseguimos perceber o papel que o interesse de hoje tem no futuro. Steve Jobs já dizia, que é olhando para trás que você consegue conectar os pontos. Valeu a pena se dedicar no ano passado, isso é o que Júpiter e Lua em conjunção , em Sagitário, mostram através de fatos animadores que estão por vir. Continue perseverando!

Touro

A união de Urano e Sol é intensa e evoca vontades e sentimentos que te pegam de surpresa. Se até agora você fazia planos de futuro de um jeito, de repente o desejo se torna outro, e as oportunidades que surgem também apontam para um outro caminho. Preocupações de antes parecem não ser tão importantes mais assim, diminuindo a rigidez de costume. Você não está enlouquecendo, a libertação é real!

Gêmeos

Qual é o sentido daquilo que você exerce no presente? O que você quer conquistar no futuro? Júpiter e Lua em conjunção, em Sagitário podem apontar para um breve momento de crise existencial, que pode ser vivenciado através da projeção de certas expectativas ou frustrações no que te cerca. Será que os seus sonhos são realmente impossíveis?

Câncer

A passagem de Vênus em Áries pede paciência e discernimento em relação ao que é o seu papel e o do outro. Muitas vezes passamos dos nossos limites, achando que iremos "consertar" ou ajudar, sendo que ao fazer isso, impedimos o outro de realizar o seu aprendizado. Além disso, deixar as suas necessidades em último lugar é o que faz surgir os ressentimentos que corroem as relações.

Leão

A passagem do Sol em Touro é desafiadora, pois te tira da zona de conforto. Mas hoje, temos um dia auspicioso! Júpiter e Lua em conjunção, em Sagitário, renovam as esperanças e a fé de que tudo dará certo! Enquanto visualizamos as possibilidades, tudo é possível. Tempos fechados só existem quando a nossa mente não enxerga os caminhos.

Você viu?

Virgem

Suas vontades falarão mais alto, e será dificílimo não ceder às tentações, pois Júpiter e Lua formam conjunção em Sagitário, te seduzindo para sair das regras e convenções. Siga o seu coração e confie na sua capacidade de improvisar e de lidar com o inesperado. Explore novas experiências, mas tome cuidado com os excessos.

Libra

Até que ponto se flexibilizar? Você sabe colocar os limites quando se trata de favores? Quando cedemos de forma excessiva e além da nossa capacidade, estamos tentando compensar por algo que a acreditamos não ser suficiente, ou como uma tentativa que manter a situação sob o nosso controle. Qual é a consequência que você teme por dizer não?

Escorpião

O Sol e Urano em Touro falam de libertação. Muitas vezes achamos que são as pessoas, as circunstâncias, o  trabalho, ou falta de algo que nos prende em situações desagradáveis, mas ao surgir um problema maior, vemos logo que não era bem assim. Somos nós que nos mantemos presos por receio do que existe por fora da gaiola.

Sagitário

Nossos valores e prioridades mudam ao longo da vida. Júpiter e Lua estão em conjunção, em seu signo, levantando revisões. É possível que você reavalie algumas crenças ligadas aos seus vínculos afetivos, a ponto de mudar a sua forma de se relacionar com as pessoas daqui em diante. Outro fator que pode acontecer é o repensar de suas ambições e os seus rumos.  

Capricórnio

Sol e Urano em Touro pedem um desprendimento das suas regras e renovação de suas ideias. Nossos planos precisam de espaço para as mudanças que surgem ao longo do caminho, caso contrário, tudo acaba resultando em frustração, procrastinação e projetos inacabados, ou que só existem em nossa mente. A flexibilidade, é portanto, um ingrediente fundamental para a construção de algo sólido.

Aquário

Cada situação, cada cenário, exige uma abordagem diferente. E porque não seria assim quando se trata da nossa própria vida? Todos os dias revelamos algo novo sobre nós mesmos, e isso faz com que as soluções de antes não caibam mais no presente. Assim como os problemas de antes, não serão os mesmos de amanhã.

Peixes

Uma inquietação surge por conta da conjunção entre Júpiter e Lua, em Sagitário, que levanta aqueles sentimentos que não estão bem encaixados dentro de nós. Às vezes captamos umas ideias ou sentimos algumas emoções que parecem não bater com o que acreditamos ser correto ou aceitável. Faça-se um favor e procure entender o real motivo do seu incômodo. Escreva, estude, pesquise, converse.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!