Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira, por meio do Horóscopo do Dia, por Masumi Suguinoshita, o que os astros reservam para você neste sábado
shutterstock
Confira, por meio do Horóscopo do Dia, por Masumi Suguinoshita, o que os astros reservam para você neste sábado

Leia também: Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" à isso?

Confira o que diz o horóscopo do dia  20 de abril e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

O Sol entrou em Touro, iniciando um período que serve para olhar para a sua forma de lidar com questões ligadas a matéria. Touro é o signo que gosta de eficiência: nem demais, nem de menos, mas a quantidade certa de dedicação e envolvimento para cada momento. Para transformar as suas ideias em algo concreto, é preciso estar presente e ter paciência para o tempo das coisas.

Touro

Seria agora o melhor momento para tomar decisões mais definitivas? Por um lado temos o Sol entrando em Touro, formando conjunção com Urano, te deixando um pouco impaciente ou inquieto para ser mais livre e viver a sua essência. Por outro, temos a Lua em Escorpião , levantando as questões emocionais a serem trabalhadas, o que causa oscilações de humor. Quer uma dica? Se observe e se dê um tempo para decidir, e se possível.

Gêmeos

A vida é um eterno aprendizado e está em constante mutação. A expectativa de que tudo aconteça de acordo com o que pensamos é uma tentativa de dominar aquilo que está fora do nosso controle, por conta de apegos a uma condição idealizada e receios que só existem em nossas mentes. Deixa fluir, deixa rolar, se desenvolva e confie na sua capacidade de resolver os problemas através da sua criatividade.

Câncer

A calma sempre está presente dentro de nós, mas em alguns momentos parece ser mais fácil de se conectar com essa frequência do que em outros, como agora, com a Lua em Escorpião em trígono com Netuno. Esse trânsito nos lembra da importância de confiar na inteligência da vida, na forma com que a natureza tem de se organizar por conta própria.

Você viu?

Leão

O conflito interior indica que estamos tentando replicar um padrão esperado pela sociedade, que vai contra o nosso natural. Porque ter medo de se expressar do seu jeito? Qual seria o lado negativo disso? O Sol em Touro levanta questões desse tipo, ligado a libertação da sua identidade. Se aproxime de quem você é, ao se distanciar de comportamentos que não são seus.

Virgem

O amor próprio é mais importante do que parece. Se amar é uma questão de sobrevivência. Apreciar o que você é no presente, com todas as suas limitações e virtudes, fragilidades e forças. É compreender o valor que existe no seu ser, tanto da sua luz quanto a sua sombra. O Sol entrou em Touro, realçando ao longo das próximas semanas todo o seu potencial. Aproveite para se descobrir!

Libra

Hoje se inicia o mês de Touro, um bom período para cuidar das questões materiais, como tirar ideias do papel, organizar pendências financeiras, adicionar mais uma fonte de renda ou qualquer outra coisa que tenha efeitos concretos em sua vida. É hora de ser pragmático, e isso requer paciência e noção de realidade.

Escorpião

Encarar a realidade pode ser difícil, pois tudo na vida tem um lado luz e sombra, ou seja, é preciso olhar os pontos positivos e negativos. Isso já é algo mais natural para o signo de Escorpião, mas mesmo assim, existem os pontos cegos que ainda não conseguimos enxergar. Hoje o Sol começa a sua passagem por Touro, dando início a um período de questionamentos pessoais, realçando os desafios que precisam ser superados.

Sagitário

O Sol entrou em Touro, dando início a um período propício para as tarefas mais práticas do cotidiano. Seu lado "realista" será mais solicitado. Você pode aproveitar dessa fase ao tirar ideias do papel, cuidar de pendências financeiras, ou focar em alguma atividade que exige maior dedicação.  

Capricórnio

Cada fase tem o seu ritmo. Alguns combinam mais com a nossa natureza do que os outros. Agora que o Sol entrou em Touro, entramos numa fase que requer pragmatismo, paciência e persistência, e essas qualidades têm uma grande consonância com o signo de Capricórnio. Só há um adendo: a conjunção com Urano. Chegou o momento de inovar em seus procedimentos e de se libertar.

Aquário

Ninguém é obrigado a se aperfeiçoar ou evoluir em nada, mas podemos treinar e desenvolver o que quisermos, basta nos dedicarmos a isso. O Sol entrou em Touro, iniciando um período que te desafia a ter paciência e a focar naquilo que você quer que floresça. É assim que surge o novo que tanto te atrai.

Peixes

Você é otimista? Confia que tudo dará certo no fim? Netuno e Lua formam um trígono, que trazem motivos para acreditar que sim. Acreditar que o melhor sempre acontecerá, e ao mesmo tempo, se responsabilizar para fazer a sua parte da forma que você puder no presente são a chave para o presente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!