A terapeuta Integrativa Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao  Delas   as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Veja como saber o ascendente de cada signo e a influência dele em seu dia a dia

O horóscopo do dia é uma ferramente da astrologia que te ajuda a encarar o dia da melhor forma
shutterstock
O horóscopo do dia é uma ferramente da astrologia que te ajuda a encarar o dia da melhor forma

Confira o que diz o horóscopo do dia de 9 de abril e o que ele reserva para o seu signo e veja a melhor forma de aproveitar a suaterça-feira:

Áries

Quais frutos você gostaria de colher mais para frente? É um bom momento para refletir e plantar as sementes para uma colheita futura. Talvez você já esteja sentindo uma certa pressão para resolver as responsabilidades maiores da vida, por conta da quadratura formada entre a conjunção de Plutão e Saturno com o Sol em Áries . Marte e Lua em Gêmeos e Júpiter em Sagitário atiçam a sua curiosidade e abrem os seus olhos para novos horizontes, e isso ajuda bastante a germinar ideias interessantes.

Touro

Depois de dias de maior sensibilidade, chega o momento de erguer as mangas e seguir em frente com o trabalho. Durante o ano todo, Saturno e Plutão em Capricórnio formam uma conjunção marcante na vida da maioria das pessoas, e no seu caso, eles estão transformando a sua vida de formas que você não imaginava, mas para melhor. Reflita sobre o futuro, mas foque no presente, pois de nada adianta o pensamento sem fazer direito hoje.

Gêmeos

A Lua em conjunção a Marte em seu signo inspira força, coragem e ânimo para se mexer. Pensamos e pensamos, mas em algum momento precisamos agir. Não tem como prever se será um movimento certo ou errado, portanto, tire esse peso dos ombros e encare a vida como uma sequencia de escolhas, onde nada está definido. Deixe a ansiedade de lado, pois também não tem como resolver tudo de uma vez só, combinado?

Câncer

A conjunção de Vênus e Netuno está trazendo situações que servem para harmonizar a bagagem mais profunda das relações, aqueles comportamentos, crenças e receios, resquícios traumáticos etc., para que você possa iniciar uma nova fase no amor mais para frente. Esse trânsito durará mais um tempo, e por mais que seja positivo, pode ser um pouco cansativo, portanto, aproveite a Lua em Gêmeos para espairecer um pouco!

Você viu?

Leão

Focar e dar o seu melhor é importante, mas espairecer e se abrir por assuntos aleatórios também. Para ajudar, a Lua e Marte em Gêmeos estão unidos, inserindo uma dose de empolgação e ânimo para prospectar novas ideias. Além disso, temos também a presença do Sol em Áries e Júpiter em Sagitário, que estão te mostrando o seu valor e ampliando os horizontes de vida, tanto no lado profissional quanto pessoal.

Virgem

Nossas emoções flutuam ao longo do mês, e junto com elas, a nossa paciência, flexibilidade, tolerância e  ânimo também. Saber disso faz com que possamos ter a sabedoria de esperar e até de dormir uma noite, antes de tomar decisões mais importantes. Marte e Lua em conjunção em Gêmeos, levantam questões das quais você precisa cuidar, o que pode acarretar em reações um pouco irritadiças. Respire e use a leveza ao seu favor.

Libra

A conjunção de Saturno e Plutão em Capricórnio e o Sol em Áries, dão a tônica do momento, que pode ser sentida como sendo um pouco mais pesada e puxada. Aliás, é um trânsito que dura já há um tempo, mas no presente essa energia está mais acentuada. Não desanime, pois é um período de fortalecimento. Marte e Lua em conjunção, em Gêmeos, aliviam o clima, dando um ânimo para ousar mais e tentar novas abordagens aos problemas que pareciam ser irreversíveis.

Escorpião

Vênus e Netuno em conjunção, em Peixes, indica um período de aprofundamento e estreitamento nas relações. Isso pode soar como sendo muito romântico, mas na prática, traz uma depuração de bagagens do passado, afasta das relações que não fazem mais sentido, e por fim, te aproxima daquelas que têm a ver com uma real conexão. Quanto maior a entrega e o desapego, mais suave a transição para a obtenção de relações mais realizadoras e profundas.

Sagitário

Marte e Lua estão em conjunção, a força do guerreiro e o astro que rege as emoções se unem no seu signo complementar, levantando as questões que te impedem de viver a coragem e a segurança plena em sua vida. Talvez você se depare com os seus medos, ou até a falta de foco e determinação. É como se não desse mais para fugir das travas internas que emperram a sua vida. A negação desses pontos é pouco produtiva. Analise, aceite e encare!

Capricórnio

Dedicação e comprometimento não são sinônimo de trabalho incessante sem momentos de relaxamento, é isso que a conjunção entre Marte e Lua em Gêmeos chegam para nos mostrar. Projetos devem contemplar momentos de reflexão, revisão e porque não, descontração. Esse elemento é chave para manter o interesse e a criatividade ativas na execução, portanto, faz parte de um escopo eficiente, concorda?

Aquário

Nada como um dia após o outro, e a Lua em conjunção com Marte é a prova disso. Enquanto os dias anteriores foram emocionalmente mais desafiadores, agora, tudo começa a fazer sentido dentro de você.  Dar os nomes aos bois faz com que consigamos organizar os pensamentos de forma mais prática e obter um ponto de partida. Aproveite a energia mais intensa do dia para resolver as pendências e depois relaxar com umas boas gargalhadas!

Peixes

A Lua em conjunção com Marte, em Gêmeos, pode ser um trânsito um pouco mais desafiador para você. As nossas reações dependem do sentido que damos aos eventos, e não necessariamente da gravidade do acontecimento em si. Sair do lugar de vítima e aprender a olhar para os problemas de forma mais leve ajuda bastante a obter clareza sobre os desafios do presente. Isso não é abrir mão da solução, pelo contrário, é justamente resolver, porém com leveza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!