Sabe quando você olha a rede social de alguma pessoa famosa e fica se questionando sobre o motivo pelo qual os seus cliques nunca ficam maravilhosos como os dela? Pois é. Você não está sozinha. E, para provar isso, uma mulher resolveu compartilhar as fotos engraçadas que tira quando tenta imitar modelos e atrizes. 

fotos engraçadas, Celeste Barber
Reprodução/Instagram @celestebarber
fotos engraçadas, Celeste Barber

A comediante Celeste Barber está fazendo muito sucesso na internet depois que passou a publicar paródias de imagens famosas de modelos no melhor estilo “expectativa versus realidade”. Com bom humor, ela reproduz as fotos engraçadas copiando celebridades como Kim Kardashian, Bella Hadid e Selena Gomez e Beyoncé.

Natural da Austrália, mãe de dois filhos e duas enteadas, com 36 anos e sem nenhum pudor, Celeste conseguiu acumular 5,6 milhões de seguidores em sua página no Instagram, que se divertem com suas postagens hilárias e fazem as imagens viralizar.  

Em uma das publicações recentes, Celeste aparece imitando a cantora norte-americana Cardi B. Anteriormente, a modelo protagonizou uma dança sensual, usando uma roupa de cowgirl igualmente sexy.

Vestindo lingeries sobrepostas e acessórios no estilo “cowboy falido”, a comediante faz uma performance completamente desastrada e ainda escreve na legenda: “Algumas coisas você não pode simplesmente ‘desver’”.

Em outra postagem, de 2018, Celeste posa em um estacionamento lotado, vestindo apenas sutiã, calcinha e asas de anjo, em uma paródia da foto de Kim Kardashian em seu desfile para a Victoria's Secret.




Com ironia, as sátiras de Celeste Barber além de divertirem também ajudam a refletir sobre como as aparências nas redes sociais pode ser manipulada. Alguns fãs comentam isso em suas fotos: "Se eu for fazer exatamente como ela, certamente sairia assim ou pior", escreveu uma mulher em um vídeo da comediante na praia, imitando Britney Spears.

Outra seguidora afirmou que graças às fotos de Celeste, sua autoestima parou de ser abalada. "Claro que eu dou risada com isso tudo, mas também aprendi a me amar e parar de querer sair [nas fotos] como essas mulheres que têm produtores, maquiadores e fotógrafos particulares; Viva o mundo real!".

Veja outras fotos engraçadas de Celeste

fotos engraçadas, Celeste Barber
Reprodução/Instagram @celestebarber
fotos engraçadas, Celeste Barber





Você viu?















A ideia de postar as fotos engraçadas no Instagram começou em 2015 e ela continua fazendo até hoje.  Por conta do sucesso, Celeste chegou a escrever um livro, que está disponível nos Estados Unidos e Canadá.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!