A celulite pode aparecer em diferentes tipos de corpos - seja ele gordo ou magro. Exemplo disso é a influenciadora Ariella Nyssa, de 21 anos. Em seu Instagram, que conta com 252 mil seguidores, a australiana costuma publicar diversas imagens e declarações motivacionais de aceitação do corpo. E, nesta segunda-feira (18), não foi diferente.

Leia também: "Por que devemos esconder nossos corpos?", questiona influenciadora australiana

Em post no Instagram, a australiana Ariella Nyssa posa ao lado do namorado e deixa celulite à mostra em sequência de fotos
Reprodução/Instagram/ariellanyssa
Em post no Instagram, a australiana Ariella Nyssa posa ao lado do namorado e deixa celulite à mostra em sequência de fotos

Na publicação, a jovem posta uma sequência de três fotos ao lado do namorado, Chris David, em que aparece de maiô cavado e virada de costas. Conforme relata na legenda, muita gente a critica por expor a celulite. Além disso, ela traz uma mensagem inspiradora para muitas mulheres. Leia o post na íntegra:

" As pessoas sempre tentam me derrubar por causa da minha celulite. Elas tentam me dizer que eu não sou bonita, que eu pareço uma mulher velha, que minha bunda parece seca e flácida. Como vocês sabem, as palavras definitivamente doem ... mas, para minha sorte, minha jornada amorosa suporta quem eu sou e como eu me pareço.

Você viu?

Isso me diz coisas que eu costumava ser insegura sobre. Elas não importam. As coisas que eu costumava odiar sobre o meu corpo .. são vistas como bonita! Não importa o que alguém diga sobre você .. família, amigos ou um estranho. Fique firme em quem você é.

Mostre-lhes que você abraça tudo sobre você! Mostre a eles que você não sucumbe a sociedade da beleza padronizada. Seja real. Seja você. Ame o seu corpo . Estou tão feliz por ter encontrado alguém que ama cada centímetro meu e me encoraja a fazer o mesmo. Obrigada por me amar, @_christopherdaviid.

Post sobre celulite rendeu diversos comentários

Na publicação em que exibe a celulite, Ariella Nyssa recebeu mais de sete mil comentários e muitas mensagens positivas
Reprodução/Instagram/ariellanyssa
Na publicação em que exibe a celulite, Ariella Nyssa recebeu mais de sete mil comentários e muitas mensagens positivas

A publicação recebeu mais de sete mil comentários e, por lá, os seguidores aproveitaram para desabafar. É o caso de uma adolescente de 17 anos. “Você é uma inspiração. Eu tenho celulite e estou realmente lutando para aceitar isso. Me sinto mal quando vejo os outros ao redor com pernas magras, mesmo que meu namorado me ame por quem eu sou. Quero saber como você consegue se manter tão positiva. Quero me sentir confortável no meu próprio corpo ”, relata.

Leia também: Jovem exibe estrias e celulite para mostrar que "corpos perfeitos" não existem

Outras mulheres fizeram elogios e agradeceram pela postagem em que exibe a celulite . “Obrigada. Estou muito feliz por você”, diz uma. “Nunca vou entender a necessidade das pessoas de derrubar os outros, especialmente quando se trata de aparência. Como elas podem não se sentir fortalecidas com seus posts? Eu levaria esses comentários ridículos como um sinal para continuar publicando. Obrigada por postar. Isso ajuda todas nós”, agradece outra. “Você é uma verdadeira inspiração. Continue assim, garota”, pede mais uma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!