A atriz e comediante Nicole Byer fez uma publicação para mostrar o que a edição de uma foto pode fazer e chocou seus seguidores. No post do Instagram, ela compartilhou o antes e depois dos efeitos serem aplicados em um clique publicitário, e afirmou que não vê problemas em retocar suas fotos, mas também não acha que tem algo de errado em exibir seu corpo natural.

Leia também: Após engordar e transformar corpo, personal diz que está mais feliz e saudável

Antes e depois da atriz deixou muita gente impactada na internet. Para muitos, os efeitos especiais não deveriam existir
Reprodução/Instagram
Antes e depois da atriz deixou muita gente impactada na internet. Para muitos, os efeitos especiais não deveriam existir


“Eu tenho várias fotos usando roupas íntimas e adoro isso”, diz ela, que chamou as imagens do antes e depois de expectativa e realidade . A sinceridade da artista foi exaltada por algumas pessoas que acompanham seu dia a dia. “Sua confiança me inspira e seu humor é fora do comum. Obrigada por ser quem você é”, escreveu uma mulher.

Leia também: Blogueira mostra celulite e abre debate nas redes sobre fotos editadas

Você viu?

Outra seguidora da atriz fez questão de dizer que gostou muito mais da foto original, pois se identificou com a artista, e ainda a parabenizou pela coragem de expor como realmente funciona o mundo da moda.

“Eu gosto mais da sua segunda foto porque se eu a visse em um anúncio publicitário, pensaria que minhas pernas são gostosas e incríveis como as suas”, disse ela, ao revelar que acompanha as redes sociais de Nicole há muito tempo, mas acredita que esse tenha sido o melhor post da influenciadora até aqui.

Fotos de antes e depois fazem sucesso nas redes sociais

A cantora Perlla fez um antes e depois, recentemente, para mostrar que perdeu 11 quilos ao voltar para o funk
Reprodução/Instagram
A cantora Perlla fez um antes e depois, recentemente, para mostrar que perdeu 11 quilos ao voltar para o funk


Quando alguém diz que conseguiu emagrecer ou conta que fez qualquer outra mudança corporal e até mesmo comportamental, as pessoas ficam curiosas para saber o que foi feito para alcançar o resultado. Contar isso com fotos para ilustrar, é claro, chama ainda mais a atenção e é por isso que os cliques fazem tanto sucesso na web.

Leia também: Blogueira fitness posta foto para celebrar ganho de peso nas redes sociais

Aposta de blogueiras e cleberidades, as montagens com imagens para mostrar uma mudança de vida também estão com tudo nos perfis de anônimos, que viralizam com suas dicas. Uma das fotos mais curtidas de Andressa Urach, por exemplo, é uma publicação que mostra o antes e depois da mulher ter sofrido com as complicações do uso de hidrogel e ter virado evangélica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!