Não é segredo que nem tudo que está nas redes sociais é verdade, mas a blogueira fitness Sia Cooper quis mostrar exatamente como ela e outras influenciadoras atingem os resultados e fotos maravilhosas que servem de inspiração para tanta gente. Para isso, ela mostrou especificamente como o uso de calça legging pode mudar completamente a aparência do corpo.

Leia também: Como usar legging no dia a dia

Sia Cooper mostra como o jeito que se usa uma calça legging faz diferença
Instagram
Sia Cooper mostra como o jeito que se usa uma calça legging faz diferença


Numa série de fotos, ela mostrou como a legging de cintura alta serve para mascarar aquelas “gordurinhas” no quadril, ajudando a delinear o bumbum e coxas.

“É exatamente por isso que a cintura alta é uma das melhores amigas de uma garota”, começa escrevendo Sia em seu Instagram. “Ela valoriza tudo, porque define e esconde qualquer volume extra na barriga e quadril. Então preste atenção da próxima vez que for conferir a página de uma blogueira fitness. Não tem nada de errado com o seu corpo - ninguém é perfeito. Alguns de nós só somos melhores escondendo isso do que outros”, disse.

Leia também: Dá para ser magra e falar sobre aceitação do corpo? Influenciadora abre debate

Em entrevista ao site "Health", ela explicou que quis mostrar como influenciadoras fitness criam algumas de suas ilusões do “corpo perfeito” para que as pessoas não se sintam mal ao ver fotos dessas pessoas nas redes sociais.

Sendo realista

Sia, que também é mãe e lutou contra a bulimia quando era mais jovem, revela outros truques em seu Instagram e estimula mulheres e mães a cuidarem e aceitarem o próprio corpo, sempre de uma forma saudável.

Estar com a pose, iluminação e roupa certa é tudo, ela explica na conta, para esconder qualquer imperfeição. Em um post sobre celulite, ela mostra duas fotos: uma em que aparentemente ela não tem nenhuma celulite e outra em que tem - nenhuma das duas foi editada.


“A iluminação traz o melhor ou o ‘pior’ dos nossos corpos. Sobre a celulite, todos nós temos. É uma questão de genética, não significa que você está acima do peso ou não está saudável. Mesmo quando eu era bulímica ainda tinha celulite, mas conforme fui ficando mais saudável, aprendi que ela pode ser controlada”, conta.

Leia também: Palestrante com braço direito amputado ensina mulheres a se aceitarem

Apesar de receber muito apoio, Sia diz ser muito criticada no Instagram, sendo chamada de gorda e até considerada por alguns como uma “mãe ruim”, mas isso não a desestimula de ser realista em seus posts e revelar os truques por trás de suas fotos aparentemente perfeitas - como no post da legging e da celulite.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!