A decisão de se casar com uma pessoa é muito bem pensada e planejada, afinal, não é nada fácil dividir todos os momentos e intimidades com alguém, o tempo todo. Discussões e desentendimentos são até comuns, mas o amor e a vontade de estar junto acaba superando qualquer coisa. Dessa forma o tempo vai passando e cada aniversário de casamento é novo motivo de comemoração e renovação.

O aniversário de casamento é uma data muito importante para o casal
shutterstock
O aniversário de casamento é uma data muito importante para o casal

 A    floricultura Giuliana Flores sabe como a data de aniversário de casamento é importante para um casal e não pode passar em branco. Exatamente por isso oferece um desconto especial de 20 reais para os leitores do Portal IG. Basta encomendar o produto pelo site e utilizar o código IGFLOR20.

Legal, mas como escolher o presente ideal para uma data tão especial? Pense nos gostos da outra pessoa e no que deixaria ela feliz, surpresas são sempre muito bem-vindas. O presente pode servir como uma forma de renovar os votos também.  Mega buquês, buquês de rosas e outras flores podem ser ótimas opções. Confiras algumas sugestões.

Buquê 500 rosas

Se a pessoa com quem está casado (a) adora ganhar flores, imagina a reação dela ao receber um buquê com nada mais, nada menos que 500 rosas. O presente é tão surpreendente que vai ficar marcado para sempre.


1000 rosas

Se um buquê com 500 rosas não estiver de bom tamanho, que tal uma surpresa que impressiona ainda mais? Vai ser difícil segurar o vaso com 1000 rosas tamanha a emoção.

100 rosas colombianas no vaso

Um pouco mais econômico, o vaso de rosas colombianas também é uma ótima opção. Conhecidas mundialmente, essas flores chamam atenção pela beleza e durabilidade.


 Leia mais:  Café da manhã balanceado traz benefícios para a saúde e pode ajudar em dietas

Fabuloso Cone de Rosas Coloridas Giuliana Flores

O buquê de rosas coloridas traz consigo diferentes significados, entre eles estão harmonia e unidade, tudo que um casamento bem sucedido deve ter, não é mesmo?


Fabuloso Cone de Rosas Vermelhas

Essa opção tem como objetivo reunir amor, delicadeza e beleza em um só presente. Vai ser difícil encontrar alguém que não queira ganhar um desses!


12 lindas rosas vermelhas

Não dá para negar, apesar de algumas pessoas acharem clichê, as rosas vermelhas são as queridinhas de quem deseja dizer “eu te amo” para alguém.  Um buquê de rosas nunca irá decepcionar.


Para Dizer Que Te Adoro

O próprio nome do buquê já diz para que ele veio. Dê essa opção de presente para quem você deseja agradecer pelo companheirismo do casamento.


Presente de Rosas Vermelhas Giuliana Flores

Se você está procurando um complemento para o presente de aniversário de casamento, essa é a opção ideal!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!