Pedir desculpas é algo importante e que requer alguns cuidados para, de fato, transmitir o quanto sentimos por ter machucado ou sido inconveniente com alguém querido. Parece até que as palavras são insuficientes! Esse é o seu caso? Presentear com flores é um dos melhores caminhos para a reconciliação. Pensando nisso, a Giuliana Flores oferece algumas dicas e 10 sugestões de presentes para pedir desculpas .

Leia também:  Entenda o significado das flores e acerte no presente ou na decoração de casa

Pedir desculpas pode ser difícil, mas as flores podem ajudar
Jeremy Cai no Unsplash
Pedir desculpas pode ser difícil, mas as flores podem ajudar

Tomar a iniciativa de pedir desculpas irá demonstrar que você realmente se importa com o outro e que faz questão de que o relacionamento entre vocês continue da melhor forma.

Ao elaborar suas mensagens de desculpas , tenha alguns cuidados: reconheça o erro e assuma a responsabilidade pelo que estiver causado sofrimento ao outro. Não tente se justificar, apenas reconheça a sua falta e se comprometa a não incorrer no mesmo erro.

Escolha bem as palavras, mas fale de coração o que você sente – por isso, deixe de lado o orgulho e a raiva. Sinceridade é um elemento essencial para reconquistar a confiança do outro.

+ Leia também:  Rosa Encantada: conheça rosa natural que dura 3 anos e use desconto exclusivo

Se for necessário, se disponha a conversar pessoalmente para colocar as coisas em pratos limpos. Se o outro aceitar, ouça com atenção o que ele tem a dizer, conte o que aconteceu e, novamente, peça desculpas.

Comprar presentes para a pessoa reforça a sua mensagem de desculpas. Uma excelente escolha para demonstrar a sinceridade do seu pedido é presentear com flores. Por serem belas e delicadas, as flores traduzem o sentimento que você gostaria de por em palavras. Acompanhadas ou não de um bilhete, elas irão ajuda-lo a reconquistar o afeto da pessoa querida.  

Ainda que a resposta não venha de imediato, ter sido sincero irá fazer com que você se sinta melhor por ter buscado a reaproximação.

Como escolher a flor certa para o pedido de desculpas?

Cada flor tem um significado especial. A rosa é a flor preferida da maioria. Um pequeno buquê combina de forma perfeita delicadeza e elegância.

Sugestões:

1.  Mini Coração do Cupido Red


2.  300 rosas vermelhas

3.    Coração Eterno Amor  Vermelha

4.  Para dizer que te adoro

 5.  Declaração de amor : uma junção de  astromélias, gypsophilas e rosas Spray. 


Você pode comprar as  flores online pelo site da Giuliana Flores e anexar um cartão com a sua mensagem de desculpas – vale destacar que a  floricultura oferece um desconto de 20 reais para os leitores do iG, basta inserir o código promocional (IGFLOR20) ao fazer a compra online. Será feita a  entrega de flores em domicílio, no endereço escolhido. 

Orquídeas são também uma boa pedida. Orquídeas brancas representam sinceridade e por serem uma planta duradoura, elas transmitem a mensagem de que você deseja estar bem com o outro pelo tempo em que ela viver.

Sugestão:  Glamurosas Orquídeas

Lírios são um símbolo do perdão e de renascimento. Se você optar por flores brancas, elas transmitirão a pureza dos seus sentimentos.

Sugestão:  Surpresa de Lírios Coloridos 

A pessoa adora comidinhas gostosas? Há quem seja mais facilmente persuadido quando se apela ao paladar, então, confira nossas sugestões de kits.

Sugestões: 

1. Trio de delícias

2.    Pra quem merece!

3.    Baú vinho branco

Use e abuse das flores para pedir desculpas!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!