Tamanho do texto

Mãe mostrou a mulheres que o tamanho da peça não define quem elas são

“Querida garota com a calcinha grande, você é incrível”. É assim que começa o texto de uma mãe americana sobre o seu hábito de usar roupa íntima de um tamanho considerado horrível para muita gente – pois é, as pessoas ainda comentam até mesmo sobre o tamanho da calcinha dos outros.

Leia também: Mulher que faz aborto deveria ir para a cadeia, concordam 50% dos brasileiros

Americana fez foto chamativa e textão para mostrar para as mulheres que usar uma calcinha grande não as diminui
Facebook/Tales of an Educated Debutante/Reprodução
Americana fez foto chamativa e textão para mostrar para as mulheres que usar uma calcinha grande não as diminui

No texto que Adrian Wood compartilhou na página do Facebook de seu blog, “Tales of an Educated Debutante”, ela mostra como há coisas mais importantes em sua vida do que apenas a opinião dos outros sobre sua calcinha grande .

“Você forçou seu corpo até o limite – natação, patinação, ginástica, esportes. Nunca foi a melhor, mas se esforçou e se fez notável. A vida é um pouco diferente agora, não é mesmo? Você ainda se esforça, mas imagina: como as pessoas têm tempo para se exercitar?”

Adrian lembra a si mesma que é maravilhosa, incrível e que arrebenta usando aquela calcinha gigante. “Quero dizer, você mereceu usá-la. Não é só porque você está com mais de 40 anos de idade. Não, você engravidou três vezes e, na quarta, passou por uma cesárea. Seu corpo nunca voltou ao que era depois disso".

Leia também: "Sinto que posso ser eu mesma": modelo com alopecia diz como aceitar condição

“Você é mais do que uma gordurinha. Você é mais do que uma calcinha grande. Você é uma mãe, uma guerreira e está presente, aproveitando os momentos ao invés de desejá-los longe. Você sabe que está casada, então deixe-se descansar um pouco. Seja a melhor mãe que você pode ser e, se estiver dando certo, então continue.”

A americana termina o texto falando que se é café com creme e açúcar que você quer, então vá em frente. O mesmo com o sorvete e tudo mais que desejar, já que você, sendo você mesma, já é o bastante. Para Adrian, o tamanho da calcinha não pode definir o valor de uma mulher.

Leia também: Mulher cis assume barba para empoderar quem tem síndrome do ovário policístico

Repercussão

O texto e a foto foram compartilhados no Facebook em novembro. Desde então, já recebeu mais de 2,1 mil reações na rede social, além de centenas de comentários vibrantes de mulheres. “Nós todas devemos nos lembrar de suas palavras”, escreveu uma usuária que ficou encantada com a foto de Adrian com sua calcinha grande.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.