A previsão da semana do tarô de Thoth indica o Arcano VI: Os Amantes. E energia dele começará com certas complicações, uma vez que a Lua Cheia entrará na quinta-feira (05) e causará uma atividade emocional mais forte, com algumas intempestividades ou arroubos que podem trazer uma boa dose de aborrecimento. O Arcano dos Amantes também fala em termos de troca de desejos, interações com pequenos prazeres. 

Leia também: Acompanhe a previsão do tarô de Thoth toda semana no Delas

Previsão da semana do tarô de Thoth indica o Arcano VI: Os Amantes
claudio carvalho/divulgaçao
Previsão da semana do tarô de Thoth indica o Arcano VI: Os Amantes


Segundo a previsão , haverá motivação para se embelezar no que tange ao lado estético e a buscar prazeres que possam encantar o parceiro que você procura, no caso das solteiras. Contudo, cuidado com debates ou discussões que poderão atrapalhar um entendimento no relacionamento. Nesse caso, a melhor opção é o equilíbrio em saber ouvir o parceiro, mas não se envolver na busca de uma reatividade emocional.  

No âmbito coletivo, a semana será bem intensa e com grande potencial para violência e desmandos. Conflitos poderão gerar atos de violência contra grupos que queiram sua liberdade de expressão e que possuam caráter ideológico contra um sistema oligárquico. 

Leia também: Acompanhe a previsão semanal do horóscopo no Delas

Você viu?

Um interessante aspecto é que a inteligência, a interação, a criatividade para se expressar e se comunicar estarão em alta, o que por um lado facilitará a solução de possíveis situações de mal-entendidos, que podem chegar a um consenso. Crises podem ocorrer, mas é necessário aprender algo com elas. 

O Arcano alerta para potencial de perdas, portanto, você deverá atuar com mais estratégia e segurança, já que os dias dessa semana estarão mais intensos e as pessoas mais desconfiadas ou reativas emocionalmente.  

Detalhes da previsão semanal para cada área 

No trabalho , esteja atenta às formas de negociação e condução de um projeto, acordo ou mesmo uma ideia. No entanto, os aspectos astrológicos e o signo regente do Arcano Os Amantes, Gêmeos, podem simbolizar parcerias desfeitas, algumas rupturas que levarão todo um projeto ou trabalho para outros caminhos. Mas há também a chance de emergirem novas e surpreendentes alianças, baseadas no bom senso e na percepção dos envolvidos. Gema: citrino ajudará a clarificar seus pensamentos e estimular sua percepção, além de atrair prosperidade para os negócios. 

Leia também: Mensagem de mãe para filha dizendo o que não fazer vale para todas as mulheres

No amor , o cenário será muito positivo para aquelas que saberão conduzir o parceiro para jogos de prazer com leve dose de romantismo. A sensualidade, a sexualidade e o hedonismo estarão em alta, mas cuidado com exageros. Não desperdice sua energia com questões fúteis da relação. Faça o contrário: foque seus objetivos na melhoria da mesma. Gema: Água Marinha ajuda a desbloquear qualquer tipo de comunicação com o parceiro, uma vez que ela facilita a expressão e restabelece a alegria nos relacionamentos.

Na saúde , de acordo com a previsão do tarô, a semana, por estar muito movimentada, levará a despender muita energia para saber lidar com as situações mais tensas que poderão surgir. Marte estará em quadratura com Saturno, que representa energia em demasia, mas que permanece bloqueada para ser utilizada de maneira correta e equilibrada. Isso indica sobrecarga física que pode afetar sua saúde. Portanto seja prudente e não exceda seus limites. Respirar fará bem, e tente fazer isso de forma cadenciada nos momentos de maior pico energético. Gema: Quartzo Verde fortalece a saúde em geral, tonifica e estimula a circulação sanguínea e restabelece a energia do corpo. Ela ajuda no equilíbrio físico e emocional. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!