A previsão indica o Arcano V: O Hierofante e, com ele, a semana de 25 de setembro a 1 de outubro começará de maneira muito atarefada, o que levará a você lidar com muitas responsabilidades. Existirá potencial para atrasos ou necessidade de descanso após um dia muito corrido, que será a tônica dessa semana. 

Leia também: Veja o que diz o tarô de Thoth semanalmente no Delas

Previsão da semana do tarô de Thoth indica o Arcano V: O Hierofante
Divulgação/Claudio Carvalho
Previsão da semana do tarô de Thoth indica o Arcano V: O Hierofante


Segundo a previsão , com Libra regendo desde o dia 21, a tendência é que se caminhe para formas de cultura em que você poderá interagir de maneira mais plena e harmônica. Será uma semana com muita sensibilidade, mas que pode trazer alguma decepção, principalmente no relacionamento. O Arcano de O hierofante ainda fala de fortalecimento das estruturas, já que é regido por Touro com o elemento terra se destacando na construção de novos alicerces, mas para que dê certo, deverá haver paixão nessa construção.    

Tenha muita atenção com as finanças. Haverá tendências para fechamento de negócios, mas também há um grande potencial para erros de avaliação e/ou gastos excessivos. Não se iluda, trabalhe com o que tem disponível em sua despensa, e dessa forma, terá sucesso em seus investimentos ou mesmo no controle das compras diárias.

A semana terá muitas tarefas e compromissos para serem solucionados, mas poderão surgir obstáculos. Esses obstáculos não devem ser levados com tanto pessimismo,. Para resolvê-los, use  inteligência, paciência e habilidade em organizar as coisas. 

Leia também: Acompanhe semanalmente o horóscopo no Delas

Algumas possíveis situações de ordem maior poderão atrapalhar alguns planejamentos. Por exemplo, nem todas as metas sairão como você gostaria devido a forças não controláveis. O que poderia ser rápido talvez não se torne, mas caminha lentamente para um desfecho. Contudo, o fato de haver muito trabalho também pode indicar a decolagem de projetos que estão apenas a espera de um empurrãozinho.

Você viu?

Existe também um potencial para acidentes e situações coletivas e a chance de lidar com pessoas instáveis e alteradas, o que dificultaria qualquer possibilidade de acordo, consenso ou qualquer outro sinônimo. Caso você esteja numa situação dessas, pense antes de agir. Nessas horas, conte até dez e saia para caminhar ou meditar caso possa.

Veja mais detalhes da previsão para cada área 

No trabalho , esteja atento aos negócios. Veja se vale a pena assinar documentos ou mesmo escrever algum artigo ou texto sobre algum projeto seu. Não tente discutir com o colega de trabalho, não vai valer a pena, só haverá desgaste emocional e energético. Cumpra com suas tarefas e fique na sua.

Leia também: Generosidade pode ser o verdadeiro caminho para a felicidade, aponta estudo

E o que você acha em usar alguma gema que tenha o poder curativo? Recomendarei a partir desta previsão, gemas que possam ajudar a você na sua semana, tanto no trabalho e saúde como no amor. Como a semana será corrida, tenha atenção redobrada. E para te ajudar a relaxar mais nos momentos de tensão e também se proteger, indico a gema Obsediana. 

No amor  haverá elementos sutis que estimularão a química e atração para solteiras e comprometidas, uma vez que o Arcano é regido por Touro, cuja influência é bastante venusiana. O sexo e a atração física estarão em alta, gerando muita sinergia! Contudo, lembre-se que as relações de difícil harmonia são porque geralmente você colocou seu parceiro como um ideal principesco. Esteja com os pés no chão para que você não se decepcione quando os véus da ilusão caírem por terra.

Para evitar a superficialidade e os caprichos e consolidar a praticidade e solidez nas ações, recomendo a gema Cornalina. Para que o romance se torne quente e abrasador, ou mesmo para encontrar e atrair um novo romance, recomendo as gemas vermelhas como a Hematita e o Jaspe Vermelho. O Quartzo Rosa é excelente para novas conquistas e afetuosidade. 

Na saúde , de acordo com a previsão, a semana movimentada poderá levar ao estresse e, com isso, podem surgir problemas gástricos como enjoos, gastrite e mesmo sensação de mal-estar. Portanto, tente não se estressar ou se deixar levar pela tensão com pessimismo. Trate de se concentrar em seu interno, naquilo que você tem de melhor como ser humano. Uma boa meditação é bem-vinda. Afim de evitar complicações nervosas e gástricas, recomendo as gemas Topázio ou Citrina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!