A energia desse Arcano na previsão semanal começará com Lua Minguante passando para Nova na quarta-feira, cuja influência estará bem forte em Virgem, que é um signo do elemento terra, assim como o elemento que rege o próprio Arcano Maior.

Leia também: Veja o que diz o tarô de Thoth semanalmente no Delas

Previsão da semana do tarô de Thoth indica O Arcano XXI: O Universo
claudio carvalho/divulgaçao
Previsão da semana do tarô de Thoth indica O Arcano XXI: O Universo


O Universo fala de manifestação, cumprimento de pendências, términos e recomeços, e principalmente experimentação e aprendizagem. Portanto, em meio a influência Virginiana da semana, a tendência é que você deverá exteriorizar tudo aquilo que você vem aprendendo com a vida, em seu cotidiano mesmo. Com a força da Lua Nova mais as manifestações diárias de Saturno, planeta que rege O Universo, surge uma semana de trabalho, aprimoramentos, mas também retorno de tudo isto! Segundo a previsão, Saturno ainda poderá trazer boas novas sobre o campo financeiro, indicando algum tipo de ganho, seja por meio de algum esforço, ou mesmo de merecimento.

Na sexta-feira, dia 22, às 17h02, o inverno se despede para dar lugar à primavera . Com seu poder de transformação e renascimento, ela trará mais frescor, determinação e aberturas de caminhos para aqueles que trabalham seus aspectos psíquicos-emocionais há bastante tempo.   

Leia também: Acompanhe semanalmente o horóscopo no Delas

Você viu?

Semana pede que você trabalhe os detalhes de cada situação, no entanto, sem se perder nas mesmas. Portanto, aja com dinamismo e foco em suas tarefas! Notícias de acidentes ou algum tipo de descontrole, sinônimo de exagero, poderão ocorrer, mas cuidado, esteja atenta a situações que não há necessidade de se extremar, mas, sim, aderir à parcimônia, principalmente no campo energético. Não gaste ou desgaste sua energia com coisas que não valerão a pena.  

Momentos de pessimismo e incertezas surgirão para aqueles que não trabalham suas metas e sua força de vontade, assim, aquele desânimo ou mesmo a sensação de estar abandonado frente ao mundo que a cerca poderá levá-la a estagnação, peculiar deste Arcano quando ele está em mal aspecto, ou seja, desequilibrado. Fique atenta! 

 Detalhes da previsão em cada área

No trabalho , aja com criatividade, espontaneidade e inteligência. Seja atenciosa e cortês com seu colega de trabalho, não dê chances as tensões que poderão querer se manifestar. Para vendas e negócios, a semana é de aumento e prosperidade. Novidades interessantes e positivas poderão ocorrer no trabalho ou com as finanças. Na semana também poderá haver muita energia positiva para créditos inesperados, movimentações em negócios e surpresas generosas.   

Leia também: Generosidade pode ser o verdadeiro caminho para a felicidade, aponta estudo

No amor , aproveite para observar os detalhes. Aqueles gestos casuais também terão efeito, como o olhar, o sorriso ou mesmo uma palavra solta. Se você estiver solteira, na busca de um amor, faça uma troca com seu pretendente. Por exemplo, troque alguma informação que seja de importância para ele, como um exercício que o ajudará em uma prova na faculdade ou mesmo em um projeto que o fará crescer em sua carreira. Se você já tiver alguém, leve uma caixa de bombom ou algo que seu parceiro goste de comer. Faça tudo isso de maneira espontânea, mas estratégica. No jogo do romance, qualquer tática construtiva é válida. 

Na saúde , de acordo com a previsão, as pequenas coisas do cotidiano serão altamente benéficas para uma disposição melhor e também para o uso da musculatura. Aproveite, por exemplo, para ir a uma feira, fazer um passeio pelo bairro ou sentar para tomar um caféem sua cafeteria preferida. Semana para cuidar de plantas, flores e animais. Tudo isso levará você para reacender sua autoestima e, inclusive, providenciar coisas úteis e bonitas para casa, reciclar objetos ou renovar ambientes que você costuma estar. Sinta e veja o poder da natureza e agradeça por você estar mais um dia junto dela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!