A previsão da semana do tarô de Thoth indica do Arcano O Mago, regido por Mercúrio. A boa notícia é que a retro gradação desse planeta vai terminar na terça-feira (5), o que levará você para uma forte capacidade de tomar pequenas e grandes decisões.

Leia também: Veja o que diz o tarô de Thoth semanalmente no Delas

Previsão da semana do tarô de Toth indica o Arcano I: Mago
Divulgação/Claudio Carvalho
Previsão da semana do tarô de Toth indica o Arcano I: Mago


Apesar da semana iniciar com grande atividade energética, mais para o final de semana, de acordo com a previsão , haverá uma tendência para perda de energia, diminuindo a velocidade das coisas corriqueiras do seu dia-a-dia, principalmente quando o assunto tiver o teor em sacudir os alicerces internos, mexendo profundamente com seu psíquico-emocional. Questões dessa natureza quando vem à tona, podem fazer parecer que se carrega um peso, trazendo sensação de cansada ou que foi completamente drenada. 

Cuidado com vampiros, a grande maioria nem sabe que está vampirizando sua energia, ainda que não faça isso com segundas intenções. Essa vampirização é fruto de pessoas que possam estar com problemas emocionais e/ou psicológicos, ou que estejam fragilizados por alguma outra questão, e acabam por procurar um amigo para desabar, por exemplo, com intuito de sentir melhor. Portanto, se proteja. Nesse caso, siga o ditado antigo: “se sua amiga está com sede, mas existe apenas um copo d’água para matar a sede, não dê a água toda que você tem, mas reparta com ela. ”

Leia também: Acompanhe o horóscopo da semana

Além disso, a semana começará com Lua Cheia, a partir de terça-feira , e isso trará para você uma maior emotividade, sensibilidade e prazer em determinados momentos de sua vida.  

Você viu?

Haverá a partir de quarta-feira força e motivação como influência, de maneira que este aspecto ajuda a se recuperar e, diferente do anterior, aumenta a clareza e o direcionamento. Haverá mais garra e aumento exponencial do seu poder pessoal! 

Você também poderá se sentir mais “dura”, pois a realidade será mais clara e evidente para algumas pessoas que já possuam essa tendência. Para algumas pessoas, há chances de dores crônicas se manifestarem. 

O Arcano e sua influência podem aparecer como algo que requeira paciência, como, por exemplo, um planejamento que poderia durar apenas um dia, mas por causa de determinados imprevistos, poderá atrasar mais um pouco ou bastante em relação ao prazo que você estabeleceu. 

A semana pede que se saiba lidar com dinheiro e negócios. Você poderá fazer boas compras, com achados interessantes e econômicos que seu parceiro poderá amar! 

Momento é também para aperfeiçoar e criar novos sistemas, ou mesmo resolver velhos problemas que estejam te incomodando, portanto, aproveite a enorme inteligência e energia para questões práticas, pois grandes avanços poderão ser iniciados nessa semana.

 Mais detalhes da previsão em cada área

No trabalho , as parcerias entrarão em um bom momento na semana, onde haverá maior estabilidade e chances de fechamento de bons negócios. A energia deverá ser bem equilibrada no ambiente de trabalho. Não seja autoritária, sendo chefe ou subordinada, aja com diplomacia quando estiver a debater questões com colegas de profissão para que as diferenças não ganhem proporções excessivas.

No amor , estabilize seu coração para que você não se torne tão emocional em suas decisões com o parceiro. Apesar da intimidade, é necessário muitas vezes paciência, diplomacia e sensibilidade para que a relação tome caminhos construtivos. Para semana, veja seu corpo, cuide de sua estética e sinta seu poder pessoal sendo valorizado por você. Seu parceiro também se sentirá mais atraído pela sua beleza interior e exterior.

Leia também: Série de ilustrações busca mostrar as mulheres de forma real

Na saúde , de acordo com a previsão, tome cuidado com o estresse que poderá gerar sintomas como dores de cabeça, dores estomacais ou alguma virose. Aproveite, então, a ótima disposição para atividades físicas, mas cuidado para não se exceder. Seja natural e espontânea com o parceiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!