Tamanho do texto

O conselho da semana é buscar sua essência e inovação. As mudanças abrirão seus caminhos. Veja detalhes na previsão do tarô de Thoth com Cláudio Carvalho e saiba o que semana reserva para amor, saúde e trabalho"

A energia desse Arcano na previsão semanal começará com a Lua Crescente o que trará criatividade, autoestima e pensamento voltado para lazer e autogratificação, mas com esta combinação também poderemos nos tornar mais irritáveis e reativos, além de sujeitos a pequenos acidentes. Contudo, a energia do Arcano VIII favorece a inovação e inspiração para novas perspectivas, novas ponderações e novos objetivos a serem conquistados. Haverá sensibilidade e certa necessidade para relaxar um pouco, talvez se distraindo com algo lúdico, poderá servir para retirar um peso dos ombros das obrigações que a semana exigirá de você. 

Leia também: Acompanhe semanalmente a previsão do tarô de Thoth no Delas

Previsão da semana do tarô de Toth indica o Arcano VIII: Ajustamento
claudio carvalho/divulgaçao
Previsão da semana do tarô de Toth indica o Arcano VIII: Ajustamento

De acordo com a previsão , haverá forte sensação de você se sentir livre, buscando novas iniciativas e direções para ousar, sair da zona de conforto. Sua consciência estará voltada para dentro de você mesma. Isso fará você buscar a essência daquilo que você acha ser, a ver com outros olhos, os olhos da alma, aquilo que sua intuição avisa todos os dias, mas muitas vezes você não consegue escutar. Essa mudança de paradigma, poderá leva-la a mudanças importantes e abrir seus caminhos. Assim, você se tornará mais atenta, mais perceptiva, mais calorosa com aqueles que você convive, mas cuidado para não se exceder.

Chegou o momento para romper com padrões há muito estabelecidos, que sempre a impede de ser uma mulher autêntica, ousada, prática e determinada. Sua opinião vale ouro, porque sua conduta frente ao mundo serve para que sua autoconfiança não seja abalada por aqueles que não se sentem confortáveis com suas ideias arrojadas e super inovadoras. A semana pede que você seja independente, que você desfrute do seu potencial libertador.

Leia também: Acompanhe o horóscopo da semana

O Ajustamento, trabalha com elementos equilibradores que estabilizam as forças caóticas que fazem você dispersar dos seus objetivos. Portanto, avalie até onde você é realmente capaz de equilibrar seus pontos de vista para viver de maneira mais sensata e harmônica.

Semana para trabalhar os opostos, ou seja, obter um discernimento em meio à confusão do dia-a-dia. Pois a imparcialidade, por vezes, pode estar mascarando uma indecisão, uma vez que não tomar partido algum é uma maneira de não se comprometer ou de não tomar uma atitude.

Coletivamente, as pessoas estarão reclamando e se manifestando mais. Poderá haver muita impulsividade com risco de acidentes que envolvam trânsito pela necessidade de pressa e correria no cotidiano. Desse modo, pare, conte até dez, e respire. Você verá que não há de fato necessidade em querer atropelar as coisas.

Leia também: Irmãs criam projeto de ensaio sensual para empoderar mulheres

Detalhes para cada área

No trabalho, tende a ser calmo, com promessa de entendimento e acordo entre partes. A energia do Arcano pede que você enalteça o equilíbrio, e que se torne fonte de sua inspiração no ambiente de trabalho. Haja com imaginação, empatia, criatividade e confiança nas suas tarefas e você se sairá uma vencedora.

No amor, use a beleza interior e veja o quão você pode ser harmônica em suas ações com o parceiro. Preserve a segurança emocional, isso lhe fará bem. Não haja com impulsividade, busque o equilíbrio. Respeite o ponto de vista do parceiro também.

Na saúde, a semana é excelente, segundo a previsão, para cuidar dos rins e da região lombar. Por isso, se hidrate. Se houver uma baixa de vitalidade e que torne você mais vulnerável a viroses ou alergias, tente descansar um pouco, dessa forma você poderá repor suas energias e revitalizá-las para que tudo volte ao normal. Faça respiração cíclica e se movimente com suavidade.  Um pouco de meditação, também faz bem.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.