A energia do Arcano XIV: a Arte na previsão semanal do tarô começará de forma intensa, principalmente devido ao Eclipse Lunar da Lua Cheia . Todo eclipse trabalha com energias de transformação, de ajuste e de términos de ciclos. No caso deste, que acontecerá nesta segunda-feira, dia 07 de agosto, às 15:22, a Lua estará em Aquário, o que denota aspectos racionais bem fortes, nutrindo revoluções internas e externas e se sensibilizando quanto as questões sociais e que envolvam o bem-estar do planeta. Isso tudo é excelente, mas tem que haver o equilíbrio entre todas essas vertentes. Por isso, o Eclipse vem de forma transformadora para diluir e destilar ao mesmo tempo certas tendências que podem se tornar estagnadas e cristalizadas.

Leia também: Acompanhe semanalmente a previsão do tarô de Thoth no Delas

Previsão da semana do tarô de Toth indica o Arcano XIV: Arte
claudio carvalho/divulgaçao
Previsão da semana do tarô de Toth indica o Arcano XIV: Arte

As influências do Eclipse também acessam as energias do Arcano regente da semana em questão segundo o tarô, a ser assim, a mescla de Aquário com Sagitário (este último rege o Arcano Arte) levará a todas para um tipo de semana corrida, dinâmica, otimista e de decisões.

Novas conexões prometem para vocês, mulheres que selecionam o momento para interagir com o universo a sua volta, poder fabricar entusiasmo para novos caminhos que surgirão nessa semana. Questões pessoais estarão em voga, cuja força do Arcano levará vocês para uma espécie de limpeza emocional, ou seja, liberando através de uma energia vitalizadora seus bloqueios, para que haja liberdade de expressar para você mesma o que você pode fazer para melhorar o seu mundo e o mundo a sua volta.

Leia também: 10 coisas que só as mulheres vão entender

Ao perceber o que pode ser melhorado por você, doses enormes de confiança baterão a sua porta com intuito em vivenciar relações positivas, que tragam benefícios e desejos, principalmente para as que não encontraram ainda um novo amor.

Você viu?

Cuidado com mal-entendidos e conversas que desperdicem sua energia, isso não levará você a lugar algum, portanto, dedique seu tempo para assuntos que enriqueçam você, que tragam continuidade para sua vida com objetivo em se ter sucesso em seus projetos, sejam estes profissionais ou amorosos.

Semana para resolver pendências, sejam judiciais, profissionais e mesmo algo relevante que tenha ocorrido em seu círculo mais íntimo, como família, casamento, filhos e por aí vai.

Será mais fácil se dedicar às atividades artísticas e imaginativas, portanto não tente usar em demasia a razão. Use mais sua intuição, aquela intuição feminina que só vocês têm, para ajuda-las nos contatos sociais, no amor e na família. Evite ficar perdida em devaneios, torne você mesma o seu centro, para focar e realizar seu planejamento semanal.

Leia também: Veja o que diz o horóscopo da semana

Haverá noites que serão excelentes para contemplação, meditação, e até mesmo para compartilhar uma percepção ou insight com seu círculo mais íntimo. Observe também seus sonhos, sejam de natureza erótica, ou de cura espiritual. Tudo faz parte do todo, e assim, um sonho poder ter alguma conexão com o que está acontecendo com sua vida nesse exato momento, ou algo que ainda faz você se prender a um passado que não faz mais parte do seu próximo capítulo. Os sonhos mostram, já as respostas, você dá.

Detalhes da previsão para cada área

No trabalho , aja com criatividade, espontaneidade e inteligência. Esteja focada, determinada e concentrada em seus afazeres. Use todo seu potencial na hora de fechar projetos, contratar novos funcionários ou mesmo em apresentar soluções para o/a seu/sua chefe. Seja atenciosa, mas não dê chances as tensões que poderão querer se manifestar. Contatos coletivos, ou com grupos de trabalho, estarão em alta, portanto, aproveite para se comunicar bem e estar aberta ao novo.

No amor, aproveite para harmonizar seu emocional, uma vez que este é a base para seu desenvolvimento como pessoa. Ao trabalhar sua inteligência Emocional, novos amores poderão ser atraídos, pois sua vibração estará mais suave, iluminada e aberta a novas sensações afetivas. Lembre-se apenas, que nessa semana, é crucial não exagerar nos sentimentos, seja apenas você mesma, sinta espontaneidade em suas ações com o seu parceiro. Noites esplendorosas estarão a sua disposição.

Na saúde , evite estresse. Apesar do dinamismo indicado na previsão do tarô para a semana e da alta carga energética disponível, cuidado com exageros. Não fique irritada, impaciente ou agressiva, canalize essas energias quando sentidas, e volte-as para o seu trabalho pessoal. Se quiser, abrace uma árvore nesses momentos e libere a energia para o solo que sustenta o mundo. A mãe terra transmuta essa energia todos os dias deixadas por bilhões de pessoas. Se você canalizar toda essa gama de energia para a ação, você não ficará doente, a sua imunidade não ficará baixa. Quando equilibrado, o emocional, a entrada de vírus ou bactérias fica vedada. Faça movimentar os seus projetos, objetivos ou tarefas. Harmonize suas células, deixe-as no seu processo normal de metabolização para que tudo na sua vida possa fluir nessa semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!