A energia desse Arcano na previsão semanal - de 17 a 23 de julho - será marcada em por situações de grande proporção, mas que poderão ser suavizadas a partir do momento em que as escolhas sejam feitas com discriminação.

Leia também: Veja a previsão semanal do tarô no Delas

O arcano da previsão do tarô da semana é O Mago
claudio carvalho/divulgaçao
O arcano da previsão do tarô da semana é O Mago


A previsão indica O Mago, e ele trabalha muito com desejos, mudanças e surpresas que precisam ser bem trabalhadas quando ocorrerem, ou seja, é legal ter um pouco de cautela e evitar que o nervosismo tome conta da situação. 

Haverá também uma extroversão que será direcionada para objetivos pessoais. Aliado a isso, surgirá muita criatividade para questões de trabalho e entretenimento.

No plano mental, a tendência é que haja praticidade e concentração nos afazeres, características que favorecem o trabalho e a produtividade. Isso indica uma capacidade de produção muito boa, o que facilitará a vinda de resultados satisfatórios naquilo que foi dedicado um tempo hábil para um final feliz.

Leia também: 10 coisas que só as mulheres vão entender

Haverá mais responsabilidade, bom senso e raciocínio lógico. Isso beneficiará trabalhos intelectuais e ao lidar com papéis e contratos. Além disso, terá maior facilidade em pensar preventivamente nas situações, até mesmo com um bom grau de intuição a partir do final de semana. Ainda que haja muita correria e imprevistos, será necessário agir mais uma vez com cautela, mas sem esquecer da intuição, senão explosões emocionais e irritações poderão acontecer do nada.

Você viu?

Busque seu lado maduro para evitar rupturas em situações que estejam por um fio. Dessa forma, evitará que a situação se torne mais impulsiva e intensa desnecessariamente. Dentro desse contexto, haverá chance de mudanças desejadas e indesejadas, mas lembre-se que o que é necessário ser mudado DEVE ser mudado para que ganhe uma nova direção, e assim o caminho se tornará mais claro.

Novas decisões engendrarão começos interiores para novas direções. Essa será uma semana agitada, emotiva e com potencial de sustos e acidentes. Todo o cuidado será pouco. Poderá haver grande agitação no âmbito coletivo, com inclinação para eventos imprevisíveis, rupturas, alterações climáticas, aumento de violência e protestos.

Leia também: Está desmotivado? Veja seis passos para mudar isso

Pode-se esperar, também, eventos agitados envolvendo família, vida pessoal, imóveis e sentimentos, o que fará a todos que souberem lidar com tais situações aprender a se desapegar ou mudar.

Ainda haverá a partir de domingo, sob as últimas emanações do Arcano O Mago, um aumento de vitalidade energética o que levará a todos para uma nova fase mais divertida.

 Detalhes da previsão para cada área 

No trabalho , oportunidades podem surgir e aparentemente serão boas. Elas não vale a pena serem desperdiçadas. Tenha sobriedade nos gastos e faça todo procedimento para compras com parcimônia.

No afetivo , será uma semana de aspectos contraditórios, portanto, cuidado com as palavras e o jeito ao usá-las com o parceiro. Haverá certa cobrança por maturidade e palavras sinceras, sem jogos de sedução ou dose de teatralidade.

Na saúde , evite estresse e esteja atento a acidentes pequenos como torções, arranhões, hematomas e etc. Faça uma bolha energética de proteção, pois a rua estará propensa a acidentes e assaltos. Segundo a previsão semanal, caminhar fará bem, mas de maneira cadenciada. Essa breve prática, ajudará e muito em sua semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!