Registrar fotos das paisagens e pontos turísticos visitados em viagens é uma das melhores partes de conhecer novos lugares. Buscar o clique perfeito e compartilhá-lo com os seguidores na internet é algo muito comum, mas, recentemente, uma nova tendência tomou conta do Instagram e ela envolve... Mostrar o bumbum.

Leia também: Por engano, mulher sensualiza em transmissão ao vivo no Instagram da empresa

Mostrar o bumbum em pontos turísticos, praias, na neve e até no avião virou mania no Instagram
Reprodução/Instagram
Mostrar o bumbum em pontos turísticos, praias, na neve e até no avião virou mania no Instagram

É isso mesmo. Nos últimos meses, fotos de turistas de costas com as calças abaixadas e mostrando o bumbum em locais conhecidos, vistas paradisíacas e até no meio das ruas de diversas cidades ao redor do mundo têm pipocado na internet. Algumas pessoas fazem registros discretos, abaixando apenas um pouco as calças, enquanto outras, mais ousadas, chegam a tirar completamente as roupas para fazer os cliques.

O mais divertido da tendência é o fato de que não são apenas pessoas enquadradas em padrões de beleza que estão compartilhando essas fotos, há traseiros de todos os tipos; tatuados, cheinhos, pequeninos, brancos, negros, femininos, masculinos, profissionais, amadores, com marca de biquíni, de longe, de perto, de ponta cabeça, e mais.

Leia também: Pai faz sucesso na web ao compartilhar os penteados divertidos que faz na filha

Você viu?

Como começou?

Não se sabe de onde exatamente veio a moda de trocar os rostos por bumbuns em fotos de viagens, mas o hábito foi impulsionado pela conta “Cheekyexploits” no Intagram, que foi aberta em julho de 2016 e continua sendo atualizada.

O perfil tem mais de 277 mil seguidores e já reúne 635 postagens de pessoas mostrando os traseiros em praias paradisíacas, pontos turísticos famosos (como a Golden Gate, em São Francisco) mirantes, cachoeiras, cidades, no meio da neve e até em aviões.

Na descrição, o perfil deixa um endereço de e-mail de contato para que pessoas mandem suas submissões anonimamente, além de repostar imagens que já foram publicadas por outras contas na rede social.

Leia também: "Desafio do dedo" bomba na internet e mulheres compartilham fotos ousadas

Apesar dos cliques mostrando o bumbum serem divertidos e, muitas vezes, criativos, é importante lembrar que, em alguns países, o ato pode configurar atentado ao pudor. Pelo número crescente de imagens postadas pela “Cheekyexploits” no Instagram, porém, os turistas danadinhos não estão se importando muito com isso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!