Tamanho do texto

A jovem australiana de 20 anos está vendendo parte de seu bumbum para quem quiser tatuar qualquer coisa em uma de suas nádegas

Uma australiana de 20 anos chamada Bailey Price, que mora na cidade de Wellington, decidiu fazer algo bastante inusitado: leiloar uma parte de seu bumbum.

A jovem australiana decidiu colocar uma parte de seu bumbum a leilão.
Reprodução/Trade Me
A jovem australiana decidiu colocar uma parte de seu bumbum a leilão.

Já tiveram casos de mulheres leiloando a virgindade , como a romena Aleexandra Khefren, mas a proposta de Bailey é um pouco diferente. Ela anunciou em um site de leilões uma região de 9 por 9 centímetros do seu bumbum para empresas, marcas ou pessosas fazerem uma tatuagem, como uma propaganda. Na realidade, o lance mais alto poderá escolher qualquer tatuagem para estar ali.

Entre as regras estipuladas pela jovem está o espaco de 81 cm², mas a região pode ser escolhida pelo vencedor, seja na nádega direita ou na esquerda da garota.  Já o artista responsável pelo desenho e tatuagem será decidido por Bailey.  "Se o lance vencedor for da região de Wellington, ele será muito bem vindo para vir e assistir", conta a jovem ao site de leilão, e ainda prometa dar uma foto emoldurada da tatuagem em seu bumbum ao vencedor.

4 exercícios para glúteos de 20 segundos para o "bumbum na nuca"

Se você está se perguntando o que pode ser tatuado na nádega de Bailey, ela dá sugestões:  “Proposta de casamento, promoção de marca, um artista querendo divulgar o seu design”.

A australiana disse estar com muitas dívidas e teve essa ideia como uma solução para arrecadar dinheiro e pagá-las. "Eu sou uma garota bastante radical, então a maioria das pessoas que me conhece não ficariam surpresa ao saber que estou oferecendo ao vencedor desse leilão ter qualquer coisa tatuada em meu bumbum”, escreve ela no site de leilões em que anunciou a parte do corpo.

Para fazer certa propaganda dela mesma e obter lances mais altos, a australiana ainda continua: “Obviamente, tatuagens são para sempre. Você poderia dizer não a uma oportunidade de anúncio que dura uma vida?”. A jovem ainda confessou ser conhecida por não ter problemas em passear por aí com os glúteos à mostra.

Jovem australiano faz sucesso na internet com fotos do próprio bumbum

Além da propaganda pela vida toda para uma marca ou pessoa, ela ainda vai fazer uma boa ação: 10% do valor do lance vencedor será doado a uma instituição de caridade da escolha do anunciante.

O anúncio fez o maior sucesso, e Bailey já recebeu para o pedaço de seu bumbum lances de mais de US$2,9 mil, o equivalente a R$9,8 mil. O anúncio já recebeu mais de 40 propostas e termina no dia 14 de dezembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.