Tamanho do texto

"Dia 9 de maio está aí, Jupiter, regente do signo de Dilma entra em movimento direto e ela estará forte e protegida, os fatos rolarão a seu favor"; previsão bomba nas redes

Em 22 de abril, astrólogo previu
EVARISTO SA / AFP
Em 22 de abril, astrólogo previu "proteção a Dilma" e "fatos a seus favor" e bomba nas redes


Uma previsão astrológica sobre o futuro de Dilma Rousseff feita em 22 de abril por meio de um post no Twitter está bombando nas redes sociais e surpreendendo muita gente. Na publicação, a  Carmen Regina Dias escreve: "Dia 9 de maio está aí, Jupiter, regente do signo de Dilma entra em movimento direto e ela estará forte e protegida, os fatos rolarão a seu favor".

+ Esotéricos preveem problemas com saúde e polícia no futuro de Dilma e Lula

Previsão bomba

A mensagem de duas semanas atrás voltou à tona nesta segunda (9) após o substituto de Eduardo Cunha na presidência da Câmara, o deputado federal Waldir Maranhão, anular a tramitação do processo de impeachment de Dilma Rousseff . Pouco tempo depois do anúncio, o post feito por Carmen passou a ser retuitado centenas de vezes e os internautas começaram a brincar com a previsão.

Procurada pelo Delas , Carmen explicou que a previsão pertence ao astrólogo Yub Miranda. "São os oráculos precisos, matemáticos. Ele é profissional na área". Apesar de atribuir a vidência ao colega, Carmen não para de receber pedidos dos seguidores, que aumentam a cada minuto. "Preciso saber se vou estar bem de vida aos 22 anos. Senão, já desisto agora", comenta um internauta. "Moça, preciso saber se vou arrumar um namoradinho este ano", diz outra. Os mais céticos também se manifestam: "Achei engraçado, mas não acredito" e "




Dilma Rousseff

Segundo o astrólogo Alexandre Chut disse recentemente ao Delas , Dilma continua no governo em 2016. "O impeachment não ocorrerá. Em meados de 2017, o seu mapa astrológico estará novamente vulnerável e existe uma força muito forte a partir de 2017 que poderá retirá-la do poder, mas só a partir de abril". 

Você acredita em previsões astrológicas? Dê sua opinião na enquete abaixo.


    Leia tudo sobre: Impeachment
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.