Tamanho do texto

Ir a um estádio pode ser um excelente programa, dos netos aos avós. Resolvemos experimentar e contamos como foi

Bateria na torcida do Juventus
Perca a Novela /iG
Bateria na torcida do Juventus

Futebol sempre foi uma paixão nacional, mas o hábito de juntar a família, desde as crianças até os avós, para ir ao estádio assistir a uma partida tem perdido espaço pra televisão, pela comodidade e, às vezes, medo da violência.

Que tal rever isso? Existem clubes menores onde as coisas ainda são como antigamente. Eles contam com placar manual e famílias reunidas. Independente de onde você mora, deve ter um estádio assim, que proporcione um passeio para família toda. Uma ótima chance de deixarem os celulares guardados um pouco e aproveitar um momento de qualidade com seus filhos, maridos, pais, irmãos…

Julia Fraia e Vinicius Bustamante no jogo do Juventus
Perca a Novela /iG
Julia Fraia e Vinicius Bustamante no jogo do Juventus


Nós resolvemos fazer isso e fomos conferir um jogo do tradicional Juventus, na Mooca, em São Paulo. Que torcida animada! Foi muito legal ver crianças e adultos se divertindo juntos. Tinha até bebê de colo por lá. E ainda teve um atrativo a mais: lá no estádio pudemos comprar cannolis, um doce italiano delicioso. 

Dá play no vídeo e vela como foi!

+ Quer ler mais aventuras do casal?  Clique aqui

Vinicius e Julia
Perca a Novela /iG
Vinicius e Julia

*O Perca a Novela é um trabalho conjunto do casal paulistano Julia Fraia (32) e Vinicius Bustamante (29).

Apaixonados por explorar a própria cidade, viajar e conhecer coisas novas, em abril de 2015 criaram um canal para compartilhar as dicas e as coisas interessantes que encontram! Agora, eles estão também aqui no iG Delas com seus vídeos e posts descontraídos, que instigam nossa vontade de sair da rotina e ir passear.


    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.