Tamanho do texto

Deixar o carro em casa e usar a bicicleta para se locomover na capital paulista é uma maneira de se exercitar e ganhar tempo

Para começar, vamos combinar que não cabe mais carro em São Paulo, né? Trânsito, poluição, falta de espaço. É muito triste viver assim.

Andar de bicicleta por São Paulo é uma ótima opção
Arquivo pessoal
Andar de bicicleta por São Paulo é uma ótima opção

Já pensou em tudo o que você poderia fazer com o tempo que perde no trânsito? Poderia passar mais tempo com a família, aprender uma nova língua, fazer exercício, ir no cinema…

+ Leia também:  Perca a Novela: visita ao museu de uma das cervejarias mais famosas do mundo

Um transporte público de qualidade é essencial para melhorar nossa qualidade de vida. Mas tem uma outra alternativa que ganha cada dia mais espaço: a bicicleta! Seja para meio de transporte, para fazer exercício ou puramente para diversão.

+ Leia mais:  Perca a novela: 6 dicas para alugar um apartamento na próxima viagem

Já existem ciclovias por várias partes da cidade, além disso, a Av. Paulista fecha para carros todo domingo. Se não tiver uma bicicleta, alugue uma! Há várias estações de aluguel de bicicletas pela cidade! Junte-se à nós, a rua é feita para viver.

Dá play no vídeo, coisa linda de se ver!


Vinicius e Julia
Perca a Novela /iG
Vinicius e Julia

*O Perca a Novela  é um trabalho conjunto do casal paulistano Julia Fraia (32) e Vinicius Bustamante (29).

Apaixonados por explorar a própria cidade, viajar e conhecer coisas novas, em abril de 2015 criaram um canal para compartilhar as dicas e as coisas interessantes que encontram! Agora, eles estão também aqui no iG Delas com seus vídeos e posts descontraídos, que instigam nossa vontade de sair da rotina e ir passear.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.