Como foi dito em artigo anterior, um emprego que seja satisfatório para você pode ser encontrado ao usar o tarô como guia no campo profissional, a fim de trazer maior autoestima para o seu caminho. O tarô auxiliará você a descobrir que tipo de empresa, chefe ou vocação lhe agrada mais, para se ter um bom emprego .

Você pode usar o tarô para ajudá-la a encontrar um emprego e mapear seu plano de ação.
Nerd & Geek Essencial®
Você pode usar o tarô para ajudá-la a encontrar um emprego e mapear seu plano de ação.


Leia também: Tarô é um grande aliado para sua carreira profissional

Agora, o próximo passo é desenvolver um plano de ação e estar bem consciente dele, uma vez que ele ajudará a encontrar ou mesmo ser aceita em um emprego que você realmente goste. E sobre isso o tarô pode mostrar o que ainda é necessário saber sobre si mesma como funcionária de uma empresa, de um órgão público ou mesmo freelance ou, quem sabe autônoma.

É importante frisar que as cartas podem apontar para um plano de ação que trata de ter mais critérios sobre quais tarefas você deseja realizar e quais estão mais alinhadas ao seu emprego dos sonhos. Então um spread específico pode mostrar algumas questões que ajudariam no processo:

  • O que você precisa saber sobre sua situação de emprego ?
  • O que pode aumentar sua probabilidade de encontrar um emprego nos próximos meses?
  • O que pode diminuir sua probabilidade encontrar um emprego nos próximos meses?
  • O que você deve fazer enquanto procura emprego ? (conselho)
  • O que você NÃO deve fazer enquanto procura emprego ? (conselho).

 Às vezes, apesar de procurar e procurar, perspectivas positivas de conseguir não aparecem de imediato e a pessoa começa a ficar desesperada.  Pode, então, fazer uma consulta propensa a conselhos, com algumas pistas de como encontrar, onde procurar, ajudar a receber, obstáculos que existam, o que está fazendo de errado, e talvez algum momento. O tarólogo pode auxiliar vendo nas cartas questões como:

Existe algum problema causando bloqueio? O que é preciso fazer para esclarecer esse problema ou esses problemas? Qual linha de trabalho olhar? Isso poderia abrir idéias sobre se o consulente deve permanecer na mesma linha de trabalho ou procurar uma mudança. E, por fim, qual seria o resultado se seguir os passos ou conselhos dados.

Você conseguiu! Seu currículo foi selecionado, mas está nervosa. Como se preparar para a entrevista?

Até agora, você conseguiu impressionar positivamente com seu currículo e completou um ótimo formulário de inscrição. Você pode ter feito alguns testes e agora vem a entrevista. Agora é sua chance de brilhar e mostrar que você tem a personalidade, bem como as habilidades para cumprir com as tarefas e se encaixar no perfil exigido para aquele emprego .

Leia também: Dá para manter a elegância sem usar sapatos de salto alto?

Antes de encarar uma entrevista, é possível consultar o tarô para entender como você pode se preparar, o que você precisa enfatizar ou evitar, quais qualidades ou habilidades o empregador está procurando e como se apresentar. Você também pode querer desenhar uma carta de tarô para descobrir como a entrevista pode ir e o que você precisa ter cuidado.

Alguns exemplos de perguntas chaves que o tarólogo pode ajudar a decifrar:

  • O que posso trazer para esta posição?
  • O que posso fazer para melhorar minhas chances?
  • Posso crescer e aprender neste cargo?
  • Esse é o trabalho para mim?
  • Quais são as minhas chances de conseguir esse emprego ?

Depois disso é só escolher bem a roupa, erguer a cabeça e ir à luta.

Estes spreads podem ser usados não apenas para uma proposta de emprego , mas para um novo negócio ou qualquer outra ocupação, pois podem mostrar sua situação atual, perspectivas no futuro próximo e possíveis resultados em longo prazo.

Como você pode ver, existem várias formas do tarólogo experiente direcionar a consulta segundo os resultados apresentados pelas cartas. Nesse sentido, é possível ajudar você a conquistar novos projetos de vida na área profissional e se realizar efetivamente em sua carreira ou emprego .

Então, fique à vontade para qualquer abordagem do dia a dia. Continue acompanhando a coluna Tarô de Thoth . As cartas serão suas maiores orientadoras.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!